Alguem me ajuda a fazer um texto?

preciso fazer um texto com minha opinião sobre como é morrar na cidade, alguem me ajuda preciso para hoje, ah uma dica, n é um texto muito complexo, só estou no 1º ano (eu sei, ja podia fazer sozinho, mas n tenho tempo)

Update:

Me aajudeem por favor!

Update 3:

Ajudaa aeee

Comments

• ESPERO RECEBER UNS PONTINHOS POR ISSO,POIS NEM EU TENHO TEMPO:

Morar na cidade é ter tudo por perto.

É atravessar a rua e ter um mercado, ou é andar uns 500 metros e ter uma padaria.`

É ter onde sair e me divertir.É ter shopping para fazer minhas compras e bibliotecas para estudar.

É ter diferentes escolas, diferentes oportunidades de serviço, e a despreocupação de ter uma assistência médica por perto.

Mas também tem seus problemas, a poluição ambiental, do ar e sonora, roubos, entre outros fatos que todas as cidades tem.

• Morar na cidade e muito bom ,mais tem muita poluição.Mas eu não sei como seria eu fora da cidade num campo aonde não tem lugares pra esportes radicais as meninas iriam enlouquecer sem SHOPPING

Mas a cidade também tem muita violência e furtos freqüentes.

Mas nenhum lugar e perfeito cada lugar tem seu defeito e nunca esta do nosso jeito.Nós sempre nos enjoamos do lugar onde moramos do bairro da casa do local.Sempre queremos um lugar perfeito que não existe pra nós.

Todos nos acontumamos aonde moramos não gostaríamos de mudar dali pra o campo por exemplo pelo o menos e não.

olha e comecei agora o resto e com VC

beijos

• se eh um artigo de opiniao a opiniao tem que ser sua

começa falando das caracteristicas das cidades

o que tem nelas de bom e de ruim

e o que vc gosta ou nao

conclua dizendo o que vc acha q tem que melhorar nela e se, no final das contas, gosta ou nao de morar na cidade

• so uma coisa e na sua opiniao e nao na minha

boa sorte

• Tu mesmo dizes que tens que fazer um texto com tua opinião.

Como vamos te ajudar????

Abraços.Prof.

• Quem vai fazer sua redação no vestibular se você não arrumar tempo para fazer seu texto agora?

O tema da redação não é tão difícil, pense nos problemas que sua cidade tem e no que tem de bom!

Escolha o enfoque que você quer dar, coloque suas ideias no papel!

Depois é só organizar!

BOA SORTE!

Sign In or Register to comment.