O que está acontecendo, que de repente todo mundo resolveu perguntar sobre a Tarsila do Amaral???

Update:

É verdade, Tatiane...

Comments

  • Olha, acho que juntando a resposta da Cisne Negro com a da Tatiane R vc tem a resposta da suapergunta.

    abraços

  • Chammy,

    Minha amiga deve ser por conta da amostra de suas obras no MASP!!

    Bjs Helda

  • Deve ter sido um senso de cultura geral... kkk

  • deve ser pq todos resolveram studar a msma coisa ao mesmo tempo

  • Não sei Chammy mas, é umtema bem interessante para sempre relembrarmos, não é?

    Bom domingo! Cadê você?

    Saúde e paz! Sempre mentalizo coisas boas p/ quem me recepcionou tão bem neste site!

    Abraços, Nôjoplin (Noêmia)

  • Porque está havendo uma exposição com algumas obras dela, só não sei se na Pinacoteca ou no MASP. É sempre assim, quando há alguma exposição de artistas que são considerados de renome, todo mundo se mete a ser entendido!!!Se lembra do Monet, Miró, e Picasso??? Era uma febre, só se via gente com camisetas estampadas com os quadros destes artistas!!! Mas não reclamo não, melhor aumentar a cultura deste jeito do que de jeito nenhum não é??????

  • Eu desconfio que em São Paulo haja um currículo único para todo o estado se não me engano te um jornal que é distribuído pelas escolas contendo a matéria, com isso todos os estudantes estão aprendendo a mesma coisa e conseqüentemente tendo dúvidas iguais.

  • Acho que é pesquisa de escola. A professora deve ter pedido... rsrsrs

Sign In or Register to comment.