Qual a expressão dita por outras pessoas que menos te agrada?

Eu não gosto quando as pessoas mencionam a seguinte frase: "O problema é seu"... Acho de uma falta de gentileza extrema. Paz.

Update:

Anônimo, de fato essa frase que mencionou é bem incômoda mesmo...rsrsr. Paz.

Update 3:

Eosphoros...rsrsr... nossa... é verdade. Como eu havia me esquecido dessa frase? É de fato irritante... um clichê sem fundamento. Paz.

Update 5:

Vinny a palavra "não" incomoda realmente. Paz.

Update 7:

Amandinha, essa expressão é desanimadora...

Comments

• Os incomodados que se mudem. Cada vez que escuto isso tenho vontade de bater em quem diz até a pessoa desmaiar. Não, não sou uma pessoa violenta, mas este tipo de frase me irrita!!!!

Não acho que o incomodado tem que se mudar, não acho que a pessoa que esta incomodada está errada de qualquer forma; acho, isso sim, que quem esta incomodando é que tem que se mudar, acho uma falta de respeito total e impressionante incomodar outras pessoas. Mesmo que elas tenham chegado num lugar depois de vc, vc não tem o direito de fazer algo que incomode outrem. Acho que o direito de uma pessoa acaba exatamente onde o direito do outro começa, que temos o direito sim de fazer o que quisermos, desde que não incomodemos ou prejudiquemos a ninguém.

• Vai dizer que essa também tem haver com espiritualidade?

• A Frase que você citou é horrível de se ouvir. Mas a que mais detesto é: Deu para você entender agora? (Com aquele ar de superioridade, como se a comunicação só dependesse do ouvinte)

• Quando perguntam a respeito da minha vida pessoal me perturba .

• realmente é falta d gentileza... mas é melhor q outros termos chulos....

• "diga-me com quem andas que te direi quem és!"

Parece que as pessoas não tem personalidade de conviver com alguém ou próximo a um grupo e manter sua integridade e persoanlidade...

Beijos Serena!!!

• Cara Serena, pior que a expressão, é a ação.

O individualismo no mundo de hoje.

FIQUEM NA PAZ DO SENHOR!

• Serena ;;;

Assisti um comercial sobre ajuda aos drogados que diz mais ou menos assim ;;" Se desejas te drogar ..o problema é seu ;;mas se desejas deixar as drogas ;;o problema é nosso;;"

Achei muito inteligente a maneira como transformaram esse "provérbio" de abandono em algo humanizado ;;

• Quando me perguntam se é verdade algo que estou falando.

• Nao gosto desta frase, principalmente quando estou no metro....

"O senhor nao vai sentar"... eh terrivel...espere e vera....

Sign In or Register to comment.