Você acredita mesmo que Judas Iscariotes foi um traidor?
Você acredita mesmo que Lúcifer entrou no caminho de Jesus Cristo por pura maldade, e não por saber que ele era um criminoso e evitar suas falcatruas?
Você acredita mesmo que Pôncio Pilatos condenaria alguém a morte na cruz sem nenhuma prova?
Você acredita mesmo que um homem santo perderia a disputa de popularidade com Luis Barrabás, conhecido ladrão e assassino da época?
Você acredita mesmo que Papai Noel existe?
Você acredita mesmo que a interpretação que um Brasil de 95% da analfabetos funcionais (aqueles que não sabem interpretar texto corretamente) tem da Bíblia é mesmo a correta?
Cuidado com o que você acredita.
Comments
Só acredita quem não lê com o cérebro...
Bom, pra quem acredita em cobra falante, isso é fácil...
Você é Rapariga?
Putz, acreditei que isto seria uma pergunta.. era apenas mais um deboche de ateu.
Oooooooooooooooohhhhhhhhh elas estão descontroladas.
Nem sete, nem 77 vezes sete, perdoa sempre.estás perdoado!
Well, eu não acredito em nada, mas eu li que foi retirado da biblia muitos textos incluindo o evangelio de judas onde ele diria que na verdade vender cristo era plano divino que cristo aceitava seu destino e etc, mas nunca vi esse trexo publicado, só escuto se falar bastante dele e do livro de satanael( lucifer pra quem não sabe) onde ele é mostrad como o servo mais leal de deus afinal deus precisava de alguem que fosse muito fiel pra comandar o inferno e não querer vir a terra.
isso é uma pergunta?
Em primeiro lugar, o nome é Judas Escariotes, com um "e".
Em segundo, eu acredito que todo ser humano tem um preço. E alguém alcançou o preço de Judas, transformando-o num mercenário e traidor, segundo a Bíblia.
Em terceiro, eu duvido da existência de Jesus, de Deus, de Judas, de Poncio Pilatos e essa turma toda. Eu só conheço sobre a Bíblia e estou dizendo o que sei.
Na mitologia cristã o único traidor que eu conheço é Jesus Cristo, que manipulou o pobre Judas a seu favor, e não fez nada pelos pobres que ele dizia que tanto amava!