SOM AUTOMOTIVO - VALE A PENA O EFEITO?

Segundo pesquisas ainda não divulgadas: Homens que equipam seus carros com aparelhos de som super potentes, em pouco tempo sofrerão de infertilidade e impotência sexual. Mesmo assim, a maioria dos entrevistados dizem que vale a pena o risco, pois, para quem tem este gosto, o prazer sentido é mais satisfatório que qualquer outra coisa; inclusive envolvimento com mulheres.

Destaco um depoimento muito curioso de um entrevistado: "Prefiro gastar dinheiro com som do meu carro, do que com mulheres que, geralmente gastam muito mais com o meu cartão de crédito."

Os aficcionados por som do Yahoo, também pensam assim?

Comments

  • Cada um tem sua opção de escolha!

    Mas uma coisa é certa...

    Carro + Som potente + frevo = Muitas piriguetes do lado!

  • q tipo de bruxaria é essa!!!!!! agora f o d e u :( sorte q meu som é potente ai eu dexo todos os meus viznhos impotentes tb kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • haha nada a ver djow quem fez essa pesquisa tem vontade de ter um som automotivo isso sim,haha ***** qual cara em sã consiencia da o cartão de credito pra uma mulher,pra mim ela com as coisas dela eu com as minhas e todo mundo fica feliz,carros e mulheres são coisas diferentes e unindo as duas fica perfeito.

Sign In or Register to comment.