Não consigo jogar com meu amigo, oque fazer?
eu jogo com um amigo meu minecraft 1.8.1 (o meu e o dele são pirata e são a mesma versão)via hamachi (sem server) por conexão direta e de um tempo pra ca aparece essa mensagem "internal exception java.ioexception: foi forçado o cançelamento de uma conexão existente pelo host remoto" oque significa isso e oque fazer?
Update:os dois computadores estão com a versão mais recente do java
Comments
ASSIM NAO ENTENDO ??? O meu mine sai toda hora quando tou jogando serves e etc fico bolada mais oque eu faço ???? eu jogo a versão 1.8.9 e o meu windows 10 ??? OQUE FAÇO ME AJUDE USO O SHIGINIMA LAUNCHER PARA JOGAR ???
Oi eu acho que da para voce ir ao painel de controlo depois sistema e segurança depois fire wall do windows
e depois no lado soperior esquerdo Permitir que um programa passe pela fire wall depois Alterar defeniçoes
e procuras Log hamachi e permites tudo a mesma coisa com o java (todos eles) faz isso no teu e no pc do teu amigo.
Tende atualizar ou reinstalar o java nos dois computadores, e certifique-se de que o computador que esta gerando o serve, seja o mesmo de quando dava certo.