por favor me ajudem dando opinião de vcs?valendo 10 pontos e 5 estrelas melhor resposta?
Ola pessoal bem eu parei de tomar AC em agosto do ano passado e devido ter parado meu ciclo se descontrolou eu fui no medico tirar as duvidas e pedir explicações fiz ate alguns exames pra ver se eu tinha algo de anormal em mim mais estava tudo ótimo ele disse que como parei de tomar meu organismo iria voltar ao normal aos poucos mais antes deu tomar AC meu ciclo sempre foi desrregulado um mês vinha outro não,vinha denovo ficava 2 sem vir mais dessa vez fiquei 6 meses com um pequeno intervalo em janeiro mais setembro,outubro,novembro,dezembro,fever… e março não veio eu foi no medico denovo e fevereiro mais disse novamente pra mim não se preocupar e deixar fora a minha ansiedade e disse pra mim tomar saúde da mulher mais so em abril que comecei a tomar dia 13,3 dias depois ela veio normal como sempre e mais atrasou 10 dias veio dia 26 e ficou uma semana e meio parou dia 9 desse mês,dia 18 passei muito mal com dor de cabeça,febre e dores na região que fica o útero dores muito fortes achei que era um gripe com dor de barriga tomei uns comprimidos pra gripe e dipirona no outro dia amanheci melhor só que a tarde desceu novamente com fluxo muito intenso,e saindo umas bolar pretas,e não para eu riu sai um monte eu levanto sai um monte,eu espirro sai um monte vou tomar banho sai um monte amanhã vou ao medico mais gostaria de saber na opinião de vcs o que pode ser me ajudem
Comments
Querida procure outro medico,isso pode ser algum problema como hemorragia ou mioma.
Pode ser o resultado dos 6 meses que você ficou sem menstruar, acumulou o sangue e agora quer sair tudo de uma vez. Mas vá ao médico amanhã sem falta, pois pode ser um problema mais grave.
à complicado dar uma resposta concreta do que seja
o jeito é vc ir mesmo no médico e deixar que ele te oriente
ele vai saber o que fazer e dizer o que vc tem.