eu preciso de uma ajuda vou das 5 estrelas e melhor resposta!!!?

pessoal eu to fazendo uma dieta ja fas um tempo um mes +/-

e eu fujo dessa dieta ,pelo menos umas duas vezes na semana.

ai eu perco todo o esforço dos outros dias q eu fis a dieta certo.

me deem uma ajuda ai ,de como eu ñ fuja dessa dieta =D

Update:

ólha na dieta eu como uma concha de arroz

e de feijão e uma de mistura, e salada a vontade e só suco nada de refri na janta como uma bolacha de sal ou torrada e todos os dias muita agua e faço 1 hora de corrida todos os dias

EU NÃO SINTO FOME DEPOIS,MAIS COMO POR ESGANAÇÃO .

SEI LA DA UMA COISA DOIDA E EU COMO ATÉ

Comments

• Ponha isso na sua vida como uma obrigação.

Estipule um horario para fazer essa bendita dieta e tenha muita força de vontade para executar se não vc não irá conseguir. Pense positivo e veja os beneficios que você irá alcançar com todo esse esforço.

• Cara, sou personal a 2 anos, e entendo essa sua esganação.

Hoje em dia é muito dificil uma pessoa perder peso sem a ajuda de suplementos naturais.

Eu lhe recomendo controlar bem sua alimentação, ficar umas semanas sem comer arroz, porque contém bastante carboidrato, e parar de comer feijão tambem por um tempo, pois contém gases, e da uma sensação de inchaço. Coma alface, brócolis, couve, e carne a vontade, que além de te emagrecer te dará massa muscular, pois carnes contém proteina, essenciais para os musculos.

Então resumindo, controle sua alimentação, compre um suplemento, um termogênico, que acelerará seu metabolismo, diminuindo a sua fome, e continue com sua corrida, em poucos meses terá um resultado fantástico.

Boa sorte, espero ter ajudado!

Abraços

• Acho bom vc visitar o grupo saúde total, e ver boas dicas, aproveite e faça um teste de IMC e veja a video-aula

Sign In or Register to comment.