O que vocês me dizem disso?Concordão?

Eu queria sair na rua e ver um casal gay passar na rua e as pessoas comprimentarem,queria ver um negro e um branco apostando uma corrida mas sem as pessoas pensarem que é assalto.Queria ver os velhos e idosos serem respeitados nos ônibus e na faixa de pedestre.Queria ver as crianças aprendendo mais na escola.Eu queria ver gordas e gordos serem bem tratados nas escolas no trabalho na sociedade.ALGUEM PODE ME DIZER SE ISSO UM DIA VAI REALMENTE ACONTECER?

Comments

• Ah seria a melhor forma de termos um mundo melhor... eu acredito que isso possa se reverter, afinal nada é impossível para os corações que habitam a humanidade!!!

Vamos acreditar e fazer nossa parte!

Muito boa sua pergunta!!!

Abraços, ótimo dia a vc!

• Como é bom sonhar, porque é de graça e todos nós podemos fazê-lo. Sabe o que eu queria? Que todos aqui pensassem igual a vc. Isso já seria um bom começo, Dani...

• nao isso vai acontecer aki no Brasil. O povo brasileiro sempre vai ser racista e preconceituoso(tem poucas exceçoes). Essa e a minha opiniao.

• Eu queria ver a Xuxa liberar a PLAYBOY dela.

• Sim, em certos países isso já acontece. Isso não é uma utopia, é apenas uma questão de tempo.

• Não sei :\ se o povo reconheçer q oq estão fazendo é errado e mudar, é possivel que sim ^^

• eu queria ver meu bolso cheio de dinheiro uma loira pelada na garupa da minha hornet e eu fumando um baziado com uma 380 na cinta.

Sign In or Register to comment.