Como Lidar com um Padastro Violento ?

Todo dia tem Briga minha e dele aqui em casa, Em casa porque eu falei pra minha mãe que meus colegas roubaram um lápis meu ai ele começou me chamar de idiota de imbecil .

Todo dia se eu faço algo errado ele diz que vai me tacar pela Janela , que vai me matar , Um dia ele já chegou a me enforcar eu não sei mais o que fazer , Ele disse se eu responder ele , ele vai me arrebentar disse que vai Quebrar todos os meus dentes por favor me ajudem minha mãe protege muito ele e concorda com ele não sei mais o que fazer quero sair de casa !

Update:

Valeu Pessoal vou Gravar e em Seguida Meus Amigos vão comigo numa Delegacia e vou entregar a Gravação dele me ameaçando de espancamento ...

Comments

• Conte tudo a um parente adulto em quem você confia que possa defendê-lo ou, se não confiar em ninguém da família para isso, conte para seu professor ou professora. Se ninguém puder ou quizer te ajudar procure o conselho tutelar (peça isso na escola). Enquanto isso faça o máximo para não provocar seu padrastro, ele vai procurar qualquer pretexto para te agredir, então tome cuidado.

• Procura a delegacia mais próxima da sua casa. Denuncia o teu padrasto ele ganhara uma aula de como se comportar.

• Ligue 190 e se fodaaa ele e sua mãe pq ela num tá nem aí pra vc.

• Você tem Pai ? se você poder conversar com ele contar o que se passar, se eu fosse você pediria ajuda sei lá... Denunciava ela na policia dizia que estava sendo ameaçado, mais varia isso logo porque o que agente mais ver ultimamente é padastro matam entiado. " cuidado"

Que Deus te proteja.

• Fale com seu pai mesmo, ele não pode fazer isso com vc cadê o amor de sua mãe com vc, fale com alguém de sua familia.

• Lucas !!!

Chame um colega seu que é forte pra deixar ele moido..

Ou entre em uma academia e fique forte, pra colocar esse imbecil pra fora da sua casa, ele é seu padrastro você não tem que gostar dele mesmo..

Abraços.

• Bom Dia , quando ele começar a falar alguma coisa com você você grava e leva na delegacia e mostre para ele a gravação . Ou faça um boletim de ocorrencia ...

Nem seu pai esse Filho da P.uta é não deixa ele te tratar assim não . Já falou isso pro seu pai ? Se não falou ainda fale com ele e ele vai resolver isso !

Boa sorte ;*

• Então sai fora mano vai morar com o seu pai ou você não tem contato com o seu pai?

• Filma ele fazendo e falando tudo isso e depois faça chantagem pra ele.

Diga que vai levar na policia e tals, mas grande culpada de tudo isso é sua mãe que não toma nenhuma atitude, vc tem q conversar com ela, ela vai deixar acontecer uma tragédia pra depois pensar no que poderia ter feitos pra mudar as coisas?

Espero que fique tudo bem com você, e reze, isso te confortará na horas mais difíceis.

Sign In or Register to comment.