gente oqui eu fasso estou perdido?
ontem esse meu amigo me contou que já faz mais de um ano que ele vem mantendo relações sexual com a própria mãe ele disse que precisava contar pra alguém como eu sou muito amigo dele então ele resolveu contar pra mim fiquei horrorizado disse um tanto pra ele e ainda ameacei terminar a amizade com ele ele disse que foi a mãe dele que o seduziu oolha o pai dele está nos estados unidos já faz mais de 2 anos a mãe dele um dia chamou ele no quarto dele pediu que ele sentasse na cama e ai começou a dizer pra ele que o pai dele iano demora voltar dos estados unidos e que ela não consegue ficar sem sexo que estava sendo uma barra segurar e que ele agora ela o único homem na casa que na ausência do pai ele tinha obrigação de suprir as necesidades delas e se ele não concordasse ela iria buscar fora ainda disse que seria melhor ficar com ele que ela ama do e que é filho do que com um estranho ou um amigo que no futuro poderia vir a dá problemas ela exigiu dele essa função de filho e homem amante e cumprisse ele me disse que de início não concordou mais depois de muitas ameaças ele acabou aceitando ser amante dá própria mãe más ele não está se sentindo bem com tudo isso e que ele tem medo de não mais fazer sexo com a mãe e ela começar passar noites fora com um estranho e algo de ruim acontecer
Comments
[email protected]
Eita, que nesse YR dá de tudo, né?
Óia só? Um antropófago.
Comendo a própria mãe? E vem com essa estória de pai nos states?
KKKKKKKKKKKKKKK
Num seria mais digno afirmar que o pai tá em cana, ou que é v.i.a.d.o ?
É cada um que aparece!
Faz você sexo com a mãe dele , não é um estranho não causaria problemas ficaria com a consciência limpa e sentira prazer
Compre agora o CD da dupla mais famosa do brasil:
Nem Ly e Nem Lerey
legal, vai fazer um tratamento ok? u_u