ela piso , esnobo , fico com um menino e agora corre atras? devo da o troco?

corre atrás de uma menina a 9 meses e nuca beijei ela , quando corre ela piso , esnobo , me deu um fora e ainda fico com um menino e hj eu descobrir isso , e ainda ela paro de falar comigo sem motivos e eu vi a familia dela , irmao , irma , prima , esnobei , ignorei e ela tmb e agora ela corre atras pedindo perdãoooo , e falando que agente nao estava junto , o que que ela merece?

Comments

• Acho que a vingança parece ser sempre o "melhor caminho",

mas e completamente inutil, simplismente mostre que vc consegue ser melhor que ela !!!

PORFAVOR, RESPONDAM MINHA PERGUNTA, PRA MIM E MUITO IMPORTANTE E ACHO QUE PRA VCS TBM !!!

5 ESTRELAS..

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• sim dá o troco

• Todo mundo mereçe uma segunda chance, agora não mereçe uma 3°! perdoa, ela deve te amar.. porém se ela vacilar de novo, você descarta ela, afinal ai já seria não ter amor=próprio, ser trouxa, e ela não te respeitaria.

• o troco não. aceita o perdão e fique com ela como amigos, simplemente isso

• Olha uma guria assim não te merece, afinal quando você estava ali, ela não deu bola... Agora que você não a quer, ela te enxerga? Como assim? Pensa bem... E segue o teu coração, mas não esquece o que você foi, e o que ela fez... Dai vê se vale à pena , mas não te compara a ela...

beijos

• Ela deve estar arrependida meu lindo...Dê uma chance pra ela,se vc ver que ela não mudou desencane,afinal o que ela fez foi muito feio e agora vc quer dar o troco,então dê...Mas não de uma vez só...Se vc ver que a menina continua correndo atras de vc,de uma chance pra ela...E se não for,não era pra ser...Você ainda é novinho e terá muitas meninas que te amem de verdade...

Muitos Beijos pra vc..(:

• Olha mulher eé assim msm demora pra ela ver oque tem a frente della...

ella só enxerga dps que perde cmg sempre acontece assim , entretanto nao corro atras rsrsrs mais assim se vooc gosta della ainda fika com ella pq se naum dps vooc se arrepende, se não gosta manda ella i toma no ** ;D

• Nossa isso é muito bom mesmo, aproveita que voce ta por cima da carne seca e esnoba, desprezar, ignorar ela. Até ela sentir na pele o que voce sentiu no coração, deixa ela se ferrar, num ligar pra ela. Se ela parar de procurar dar um tempo depois tentar se quiser.

Sign In or Register to comment.