ela piso , esnobo , fico com um menino e agora corre atras? devo da o troco?
corre atrás de uma menina a 9 meses e nuca beijei ela , quando corre ela piso , esnobo , me deu um fora e ainda fico com um menino e hj eu descobrir isso , e ainda ela paro de falar comigo sem motivos e eu vi a familia dela , irmao , irma , prima , esnobei , ignorei e ela tmb e agora ela corre atras pedindo perdãoooo , e falando que agente nao estava junto , o que que ela merece?
Comments
Acho que a vingança parece ser sempre o "melhor caminho",
mas e completamente inutil, simplismente mostre que vc consegue ser melhor que ela !!!
PORFAVOR, RESPONDAM MINHA PERGUNTA, PRA MIM E MUITO IMPORTANTE E ACHO QUE PRA VCS TBM !!!
5 ESTRELAS..
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
sim dá o troco
Todo mundo mereçe uma segunda chance, agora não mereçe uma 3°! perdoa, ela deve te amar.. porém se ela vacilar de novo, você descarta ela, afinal ai já seria não ter amor=próprio, ser trouxa, e ela não te respeitaria.
o troco não. aceita o perdão e fique com ela como amigos, simplemente isso
Olha uma guria assim não te merece, afinal quando você estava ali, ela não deu bola... Agora que você não a quer, ela te enxerga? Como assim? Pensa bem... E segue o teu coração, mas não esquece o que você foi, e o que ela fez... Dai vê se vale à pena , mas não te compara a ela...
beijos
Ela deve estar arrependida meu lindo...Dê uma chance pra ela,se vc ver que ela não mudou desencane,afinal o que ela fez foi muito feio e agora vc quer dar o troco,então dê...Mas não de uma vez só...Se vc ver que a menina continua correndo atras de vc,de uma chance pra ela...E se não for,não era pra ser...Você ainda é novinho e terá muitas meninas que te amem de verdade...
Muitos Beijos pra vc..(:
Olha mulher eé assim msm demora pra ela ver oque tem a frente della...
ella só enxerga dps que perde cmg sempre acontece assim , entretanto nao corro atras rsrsrs mais assim se vooc gosta della ainda fika com ella pq se naum dps vooc se arrepende, se não gosta manda ella i toma no ** ;D
Nossa isso é muito bom mesmo, aproveita que voce ta por cima da carne seca e esnoba, desprezar, ignorar ela. Até ela sentir na pele o que voce sentiu no coração, deixa ela se ferrar, num ligar pra ela. Se ela parar de procurar dar um tempo depois tentar se quiser.