não sei o que deu nela?

minha vizinha é lesbica,eu tenho compromisso mas nao vem ao caso.ela sabe que gosto dela.ela me provoca,eu tambem,sempre fica assim.tenho amizade com a prima da minha vizinha,entao a prima se prontificou a pintar meu cabelo,eu aceitei.depois de dois dias,a minha vizinha passou por mim e nao falou comigo.pois sempre falamos algunha coisa..o que voçes acham?

Update:

somos só vizinhas,estou querendo saber porque ela nao falou comigo.

Comments

  • olá! =D

    olha, talvez a sua vixinha pense que vc esteja de "intimidades" com a prima dela.

    vc citou que ela pintou o seu cabelo e que depois disso a sua vizinha não falou mais com vc. pode ser que ela esteja pensando que vc está a fim da prima dela, ou coisa assim. ou ainda uma coisa sem razão aparente chamada ciúmes.

    ou ainda ela só estava de mal humor naquele dia. problemas podiam estar enxendo a cabeça dela e ela simplismente não queria falar nem ver ninguém.

    sabe, quando vc está com tantas dificuldades que a última coisa que vc precisa é de alguém puxando um papinho pouco importante com vc?

    também pode ter sido isso que ela estava sentindo.

    relaxe.

    dê tempo ao tempo. e fale com ela daqui uns 2 dias como se nada tivesse acontecido. se vc cruzar com ela antes, pode tentar também. mas o ideal é esperar um pouquinho pra ela se livrar do que a está afligindo.

    depois vc vai ver que esse "mal estar" vai passar, aí vc pode, com um pouco de delicadeza perguntar porque ela fez isso.

    enfim, relaxe, espere um pouco e siga em frente =D

    espero ter ajudado.

    beijão!

  • Acho que vocês tinham que resolver está paixonite uma pela outra ,lembre-se a vida passa depressa e é uma só ,portanto vá em frente.

  • nossaa!!!! tch , tch, que ugo!

  • si vc's naum tiveram um caso, naum brigaram nem nd do genero naum tem pq ela ter essa atitude, pense um pouco e veja si vc naum fez nd msm si naum tiver feito rlx pq ela naum devia estar em um dia bom, mais se isso continuar nd melhor do q sentar e conversar cm a pessoa...

    espero ter ajudadu bjinhussss

  • quem sabe ela não estava passando por algum problema pessoal

    e nem se deu conta de que vc estava ali, essa é a primeira vez que ela faz isso??!!!

  • Acho que vc está mais afim dela do que ela afim de vc !

  • vcs já tiveram um caso?

Sign In or Register to comment.