Meninos, quando vocês gostam de uma menina?
Gostaria de saber se um menino esta gostando de mim, ou afim!
Agente ja ficou, não moramos na mesma cidade, mas ainda temos contato.
conversamos por chat e minha vontade era de falar com ele todos os dias, mas não quero mostrar que estou correndo muito atras ou sendo muito fácil. mas eu sempre falo com ele primeiro, mas quando demoro pra falar , ficamos mais de 3 dias sem nos falar, ele sempre vem falar comigo e ele é super legal comigo. E quando agente ta conversando e eu demoro pra responder ele ele pergunta se eu troquei ele e talz ..
Queria saber de vcs meninos sera que ele ta afim de mim, ou gostando, será que r ola da gente ficar de novo??
mês que vem vou para a cidade dele de novo, mas ainda não contei pra ele.
Comments
Oi mila,bom sua situação e meia complicada,pq deve ser mt chato namora com uma pessoa que não mora da mesma cidade,mais quando e amor de verdade não a distancia que separe,bom pelo oque eu li ,na minha opnião ele pode sim esta gostando de você,mas va com calma,não va com mt sede ao pote,que vc pode se da mal.
Bjs espero te ajudado,qualquer dúvida e so pergunta
Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.
Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (R) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(R) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (R) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (R)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (R) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (R) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (R)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (R)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (R) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (R) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (R) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (R) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (R)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (R) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
Oração para desfazer feitiço de amor.
Minha querida pomba gira maria padilha rainha das 7 encruzilhadas,Confio no teu poder e sei que assim que eu publicar essa oração voçê minha rainha vai girar com sua gira e desfazer todo o feitiço e trabalho de amarração de T fez para o meu amor R .Meu amor vai ficar livre para me amar e ser amado por mim (A) .Livre pra me desejar e ser desejado.Vai agora minha rainha Maria padilha com sua gira desfazer qualquer encantamento que T possa ter feito pro meu amor e liberte o para me amar e assim que eu publicar eu creio no seu poder de libertar o meu amor(R) e fazer com que ele me procure (A).Assim seja tenho certeza que será.
Quer ficar com ele? Diga que esta sempre com saudades! E deixa que o resto ele fará. O que **** é jogar limpo. O QUE Hà COM ESSE PESSOAL? por isso tem tanta gente solteira.
olha e muito dificil te dizer que sim ou que nao isso so ele sabe mas uma coisa eu posso te afirma ele pode estar afim de ficar com vc de novo. fala pra ele que vc vai na cidade dele de novo ai vc ve o que aconteçe isso ai vc mesmo ve mas cuidado ele pode ta afim so de ficar com vc e vc se apaixona por ele e ele nao que nada com vc ai vc se ferra entao presta bem atençao e curte o tempo com ele
Da uma chance pro cara. Se você diz que ele te trata bem e voce curte isso, porque não dar uma chance ?
Agora saber se ele ta gostando de voce, não posso te afirmar nada.
Porque verdade seja dita, mas homem da em cima de qualquer mulher bonita, pois já é de seu instinto. Espero ter ajudado de alguma forma. Abraço.
Converse muuuuuuuito cm ele q meninos gostam de batepapo com meninas e n fique so no oi td bem?? Fale sobre sexo q homens adoram espero ter ajudado
hum..acho que **** sim vcs ficarem de novo , mas tome cuidado.
vai lá ele só que fik com vc e nada mais , sem compromisso.
pergunte isso a ele.
Boa Sorte pra VC.
Abraços..
vai se fu der ,vc só pergunta pergunta e pergunta e num responde nada , enfi a o de do no ra bo vai