os lobisomens existem?

Por que tem.gente que fala que viu

Comments

  • E vc acredita?

  • Não se sabe ao certo,mas creio que na antiguidade sim . hoje em dia não sei.....

  • Sempre ouvi estórias nas fazendas em que frequentei, em cidadezinhas do interior como o do cara que em noites de lua cheia corria com os cachorros e aparecia no dia seguinte com a roupa suja e rasgada, do cara que nestas noites ficava se contorcendo e uivando, de criaturas que assaltavam o galinheiro, etc...A verdade é que não acredito, pois, as pessoas sempre inventam e exageram sempre, situações em que não podem ou não querem explicar. Sei que há coisas estranhas e ainda não descobertas no mundo, mas explicar que Lobisomens existem e só não há provas concretas porque eles se transformam em gente depois de mortos? Não dá.

  • meu avo e minhas tias sempre falarao sobre lobisomens e fantasmas, talvez possa ser a imaginaçao deles quem realmente sabe a verdade?

  • nos filmes e seriados !!!

  • Lobisomem, Vampiros, Duendes etc...

    Todos eles podem ser ficticios, mais por traz de tudo a algo, entao fica de olho.

  • Lobisomem é apenas uma lenda, assim como vampiro, saci, mula sem cabeça e tantas outras idiotices.

  • n, daniel eu sou de tangará da serra mt perto de cuiaba eu nunca ouvi as historias

  • Eu ficaria em alerta caso estivesse em um lugar que o povo fala que tem lobisomem, como no Mato Grosso, meu tio é de lá e lá te essas lendas mesmo.

Sign In or Register to comment.