Sofro muito assédio .. o que fazer?
Ola gnt,sou manu tenho 14 anos,e meu problema é a timidez,acreditem ou nao sou bv,apesar de ter tido chances e mais chances,hj meu problema nao é esse,é que qnd passo na rua,os meninos me olham muuuito,homens mais velhos e ousados,mechem,assoviam,e eu morro de vergonha, nao é me gabando,mais sou bonita e tenho um corpo até legal, mais gnt tenho muuuita vergonha,meninas saem arrumadas pra ganhar atençao e eu saio de pijama pra levar o lixo no portao e mechem cmg ... o que eu faço gnt ? acham que eu devo sair mais feia pra evitar "assédios" ?
Comments
ISSO NÃO É ASSÉDIO..isso são homens e mulekes pervetidos VOCÊ É BONITA,NÃO TEM QUE TER VERGONHA DISSO,PELO CONTRARIO TEM QUE MOSTRA SUA BELEZA MESMO,SE ELES ASSOVIAREM PASSA DESFILANDO E FINGE QUE NÃO LIGA
amoor assédio é se vc trablhasse numa firma e teu patrão batesse na tua bunda te chamasse de gostosa ..essas coisas
E eu aqui..querendo um pouquinho de atenção dos meninos,você recebe todas e reclama Faz Assim troca de corpo comigo e tá tudo resolvido
Então Manu não precisa vc sair mais feia pra não ter ninguém te assediando ou mexendo cm vc
isso é normal por vc ser mtt bonita como vc msm diz .Não precisa vc ter vergonha é só vc ,ser vc msm e não ligar mtt pra isso q eles vão parar d mexer cm vc ...