O QUE FAÇO P/ PODER PARAR DE PENSAR NO MEU ANTIGO FICANTE?

amigos, apesar de amar meu namorado, eu ainda penso muito no meu "ex" . na verdade nunca namorei esse garoto. nós ficamos durante um ano eu o amava muito mas não era recíproco. ele me fez sofrer muito. depois que conheci o meu namorado eu fiquei com ele. mas não foi traição porque não estava namorando ainda e nem ficando e eu não senti a mesma coisa como era antes, não gostei. eu não o amo mais. mas penso muito nele. um perfume, um sabonete, uma musica, um carinho que meu namorado faz em mim, uma situação.. tudo me faz lembrar dele. eu não aguento mais. hj não somos amigos, mas a um tempo atras eu e esse garoto só viviamos um xingando o outro. eu tenho certeza que não sinto mais nada por ele. mas está me incomodando pensar. eu ja joguei ate fora o meu perfume que mais gostava por causa disso. as vezes acho ate que estou traindo meu namorado por pensamento. esse garoto eu acho que ele foi o meu maior amor.foi com ele que dei meu primeiro beijo e acho que é por isso tb . gente eu só queria ajuda para poder parar com isso. o que eu devo fazer? como? me ajudem amigos. bjs a todos

Comments

  • Ola. O primeiro amor e paixão costumam ficar bem firmes e presentes na memoria!!!

    SE estas namorando e se gostas mesmo do teu namorado tenta pensar só nele... às vezes há coisas que não nos saiem da cabeça porque não queremos, pois mantemos o perfume que nos faz lembrar dele, insistimos em ouvir aquela musica....., aqueles momentos inesquecíveis e esquecemos de viver a realidade, o presente!!

    Falo por experiência própria!!!!!!!!

    àguas passadas são passadas, o importante +é sempre o presente e o futuro.

  • Pense em mim

  • Facil. Esqueça que ele existe

  • Bom, n sou mt boa nisso.. mais vou da melhor maneira ajuda-la!!

    Para esquece-lo vc so precisa se destrair com outras coisas.. n pensar mt nele, n ficar levando sempre o seu pensamento neele..ate pq na vida tudo passa, as vezes aquilo q te fazia rir, sonhar, imaginar.. amanha ou depois ja nao terá mais graça.. tudo muda e tbm outras pessoas entrarão e sairão de sua vida.. mais somente aquelas pessoas q te amaram de verdade.. deixarão pegadas em seu coração!! entao nao fique pensando 24h por dia nele.. relaxa e leva a sua vida de uma maneira boa, fique sempre de cabeça erguida..!

    MIl bjs.. se cuida

    e leva a sua vida de uma maneira feliz, alegre q vc verá q tudo, tudo mesmo dará certo!

  • Eu passe por exatamente isso. E aconteceu o seguinte, quando eu esqueci o meu 'ex ficante' eu acabei terminando com o meu namorado que eu gostava de estar com ele, por ter me apaixonado por outro :s

  • separe deste e arrume um novo, uma nova paixão vem sempre com o calor de primeira vez!!!!

Sign In or Register to comment.