Chegar nela ou não chegar, eis a questão... ?

Estou a um tempo já afim de uma garota que mora perto de minha casa, muito linda mesmo, de uns dias pra cá eu percebi um comportamento estranho da parte dela, ela fica me olhando da casa dela e quando eu olho ela desvia o olhar, mexe no cabelo . É mais quando eu estou sozinho, eu apareço no portão e ela fica me olhando de um jeito estranho, quando olho, ela desvia o olhar.

Enfim, dizem que isso é sinal de interesse feminino, sei lá.

Ela gosta de quase todas as mesmas coisas que eu, mesmos filmes, músicas, bandas, etc...

Maaas, eu descobri que ela tem um tipo de ''relacionamento'' virtual -,-''

Ela conversa com um cara a um tempinho já, ele mora longe bagaray, em outro estado e tudo.

Será que isso iria atrapalhar se eu resolver chegar nela ? Nada de pedir pra ficar de cara, primeiro pegaria uma amizade.

Enfim, será que eu deixo pra lá por causa desse ''namorico'' virtual ou vou tentar a sorte ?

Alias, como eu poderia chegar nela ? Ela é bem caseira e as vezes que eu a vejo, ela tá sempre com algumas tias ou alguém da família, sem falar que sou tímido.

Enfim, help me ._. '

Comments

• SE chegue!

• Ta esperando o que menino ??????? você nao sabe como uma menina fica agoniada com essas coisas achando que o menino não ta interessado, passa horas pensando nisso.. chega nela, comprimenta puxa um assunto e faça disso sua rotina e na hora certa pede pra ficar com ela.. quem sabe nao acaba dando em namoro ? vai na sooooooooorte sério e não perde tempo !!!

• Larga mão de ser bobo menino!!Mulher gosta de cara com atitude!!E vc vai se intimidar com a cara que nunca nem pegou na mão dela??Cade sua auto confiança??Vai fundo,mas a principio chegue devagar.Você É REALLLL!!E isso é oq mais importa!!

Olha,encara aí um personagem e chega,bate um papo,pergunta do cachorro ou de qq coisa!!

Bjus boa sorte!!

• Tenta chegar e falar um oi

coloca conversa chego perto.

• Caramba, mas como sabe tanto a respeito dessa garota, se nem ao menos falou com ela ? ¬¬

• Chega junto, nao tem nada a perder, e se ela nao sai muito vai ate a casa dela, va em frente, isso demostra interesse.

Sign In or Register to comment.