Por favor me ajudem ... Posso estar grávida, estou muito desesperada !?

Olá !

Sou muito nova, meu ato de ter sexo é muito vergonhoso para minha idade.

Nunca imaginei estar aqui, desesperada falando sobre esse assunto. Mais eu não aguento essa situação por mais tempo.

Penso em me matar, fugir de casa, e vergonhosamente ate em aborto, não suportaria magoar meus pais dizendo que estou grávida, já sofreram muito com minha irmã.

Mais como abortar sem falar com meus pais ? Pois eh ! Penso em suicidio, unica coisa em minha cabeça nesse momento, só q isso tbm magoaria meus pais, soh q no meu ponto de vista, magoaria menos do que saber q estou grávida.

Não sei o que fazer.

Tive relaçoes sexuais dia 18 de Maio e dia 17 de Junho, não usei camisinha nenhuma das duas vezes.

Tomo pirulas anti concepcionais ah algum tempo sem acompanhamento de uma ginecologista e sim por instruçoes de minha mãe, mais não acho q tomo ela de forma adequada. Mesmo se eu tomasse adequadamente, dizem que elas não são 100% seguras, certo ?

Não sei o que fazer ...

Não gostaria de receber criticas e sim uma luz !

Obg.

Update:

Não... Minha mãe não sabe que eu já tive relações sexuais...

E sim, ele ejaculou dentro de mim...

"/

Comments

  • por curiosidade qnts anos vc tem?

    beijus

  • Anticoncepcional tomado direitinho sua eficacia é 99,9 ...

    Não intendo vcs vio ? tenho 17 anos e perdi a virgindade com 16 sei que não estou preparada pra ser mãe e tbm seria uma decepção pros meus pais .. por isso evito.. já vcs sabem de tudo isso e abre as pernas sem se prevenir despois ficam aiii desesperada.

  • a possibilidade existe sim ,mas seja o que deus quiser!

  • mulher pelo menos tua mãe sabe que tu faz sexo relaxa...outra coisa você tava no período fértil?ele gozou dentro de vc?essas coisas tem que dizer mulher

  • Oi amiga..estou mais ou menos na mesma situaçãoo

    Tive relações 2 dias seguidos sem camisinha e meu namorado ejaculou em mim...se liga no meu periodo fertil :( Pense no desespero no primeirodia eu tomei a PDS..ai no outro dia tivemos relação de novo..e eu tomei a PDS de novo..Nunca tomei anticoncepcionaiss..e não usamos camisinha no dia..e Agora estou aqui morrendo de medo..eu seipelo o q vc esta passando.Mais não pense no pior..faça um teste de farmacia...e se dernegativo se cuida..tome um anticoncepcional injetavel..assim vc ñ tem risco de esquecer de tomar..e se der POSITIVO..Pense direito no q vc vá fazer!!

    Beijoss...se cuida

  • Não aborte, e a mesma coisa de vc tirar a vida de uma criança que não deve pagar com a vida pelo seu erro, e vc também não deve se matar por conta disso, no hora h vc não estava pensando em morrer né, se vc tiver grávida, encare os fatos como uma conseqüência de um erro que vc fez no passado, e que pode se tornar uma alegria no futuro, com certeza essa criança vai ser bem vinda na familia.

  • Primeira coisa..pare e respire...marque uma consulta no ginecologista....e faça o exame..só assim saberá se está grávida ou não....Pare de pensar em suicidio maluca....jamais um pai e uma mãe ficariam mais felizes em perder uma filha do que ganahr um neto...já que foi capaz de fazer sexo..seja capaz tbm de cuidar de vc da menira como deve ser...vá ao médico o mais rápido possivel..e use camisinha hein!

  • procure um ginecologista ele pode responder todas as suas perguntas.

    e sobre o medo enfrente ele de cabeça erguida. procure a pessoa que você mais pode confiar para te "acolher" ficar sozinha nessa e ter medo de contar para os pais é bem ruim, pra vc e pra eles.

  • mas por que demônios não usa camisinha?

    tomara que não esteja, ja que não quer. E se não estiver comece a usar a partir de agora.SUA SEM CABEÇA.

Sign In or Register to comment.