Vá em Iniciar>Meu Computador>PAinel de Controle>Contas do Usuário>Criar uma nova conta. Aí irá ter as configurações que vocÊ desejar. Bote uma senha e reinicie seu computador, irá aparecer um usuário que é seu nome e o lugar pra botar senha. Atenção: Não esqueça da senha em hipótese alguma.
Comments
Vá em Iniciar>Meu Computador>PAinel de Controle>Contas do Usuário>Criar uma nova conta. Aí irá ter as configurações que vocÊ desejar. Bote uma senha e reinicie seu computador, irá aparecer um usuário que é seu nome e o lugar pra botar senha. Atenção: Não esqueça da senha em hipótese alguma.
Ana, tente o que escreveu Rhannixx mais com aquela observação nem tente esquecer a senha. Nem tente esquecer a senha é um problemão.
Não tem como fazer esse procedimento.
Abra uma conta no seu pc ou baixe programas para fazer isso!!valel
Entre no baixaki lá tem um programa para vc colok senha, pois acho q pelo windows ACHO não tem como.
existem programas que fazem isso.. mas o jeito mais fácil é criar contas de usuários no computador para cada usuário do mesmo, assim os dados ficarão protegidos de todos os usuários, só a conta administrador que terá acesso aos documentos gerais do computador.
como ? n entendi sua pergunta nadica! vc quer coloca senha exclusivamente na pasta "Meus Documentos" ?
iniciar abrir programas ? q q isso ?