pq os homens são tão complicados?
meu marido tem um amigo que esta tentando destruir o nosso casamento já tentei avisar que o amigo dele não presta que tem feito investidas em mim. ele é um cara que tenta leva-lo para o bar só pq sabe que eu vou brigar com meu marido . ele sente inveja do meu marido e isso é nítido , só o meu marido que não enxerga já cansei de avisar mas não adianta o que eu faço para o meu marido enxergar o amigo da onça que esse cara é ?
Comments
Deve ser da mesma maneira que nós mulheres somos tao complicadas.Eu já passei por isso é um inferno rsrs .Oque você deve fazer é não cair na isca dele como peixe faminto..Se você brigar com seu marido, o amigo da onça vai dar pulos de alegria e você e seu marido é que vão destruir a relação aos poucos com tantas brigas.. Dae ele vai diser:
_Não te falei cara, que sua mulher é uma encrenqueira ??
Sai dessa ..
Ele quer levar seu marido ao bar ?? Deixa ele levar.. mesmo que te aborreça.. essa é a intenção dele ..
Ele quer te investigar ?? deixa ele te investigar, ele vai quebrar a cara
quando souber que você não está fazendo nada de mais. Mostre para ele que a presença dele não é bem vinda na vida de vocês e não deixe que seu marido perceba nada, faça como ele,quando seu marido tocar no nome dele, faça elogios, tipo:
Gosto daleque seu amigo, ele é gente Boa !
Assim quando o amigo da onça for falar mal de você,
seu marido vai te defender e ele vai sair como o encrenqueiro da história, se você não fizer isso, quem vai sair como encrenqueira é você!é uma boa tática! morde e assopra
A melhor forma de saber oque nossos inimigos estão aprontando é estando a vista de nossos olhos, e com certesa quando seu marido perceber que a vontade dele é de estragar o casamento de vocês, ele com certesa vai se livrar do amigo da onça!ele é um grande invejoso e incapaz de construir sua felicidade e assim se diverte acabando com a relação de quem é feliz.
Como tem gente ruim no mundo! Inveja é uma m.e.r.d.a.
da uma xerecada nele
ospkaposkaskapoksa
zuera
senta conversa com ele
e manda ele escolher entre seu amigo e vc
deixa ele quebrar a cara se vc já avisou e ele não deu ouvidos eh pq confia mais no amigo ...
tente filmar, ou gravar as envertida que ele fas com vc, e amostre para seu marido.
Querida "Flordelicia" primeiramente deis de quando todos os homens são iguais?
Isso não é verdade!
Cada ser tem um gênero e uma forma de agir.
Peço que reveja seus conceitos a respeito das pessoas, senão poderÃamos generalizar as mulheres também. Mas não devemos julgar todo mundo porque uma pessoa age errada ou d'uma forma que você acha ser errado ao seu ponto de vista.
No caso do seu marido, você disse que já conversou com ele e mesmo assim ele não consegue entender que o próprio "amigo" dele esta tentando atrapalhar a vivencia de vocês dois.
E esse amigo já tentou uma investida em você!
Tente conseguir uma prova dessas investidas que assim seu marido acreditará em você.
E isso hoje em dia não é muito difÃcil, basta querer.
Um método simples é você gravar alguma cantada que esse amigo dele.
Use um gravador escondido para adquirir essa prova.
Ou ate mesmo um celular que hoje em dia existem muitos celulares que tem gravações de voz.
Se você tem celular com filmadora... Coloque o celular em um local especifico para filmar você e esse cara e depois amostre seu marido.
Ai sim ele saberá que esta sendo amigo da onça e essa onça ta louca pra tomar a carne dele rsrss.
Tome alguma atitude para adquirir provas e amostre seu marido.
Desejo tudo de bom para você e seu esposo e espero que consiga resolver essa situação...
Amiiga
Entrega nas mãos de DEUS
esse e o melhor remedio , já que seu mariido nau conseque enxergar
as coisas.
Boa sorte que DEUS te abençoe .
BeijOs
Em primeiro lugar vc deve dar um fora no amigo dele e fazer de conta que não aconteceu nada e assim evitar uma confusão ou uma tragédia maior.
A final de contas é vc que não deve dar atenção ou será que vc ta com medo de cometer um adultério ? se vc não quer isso da um fora no cara e pronto mostra que é feliz com seu marido
qual é pergunta?
Anyways,os homens não sao tao complicados é impressao sua , na verdade todos nos somos bem simples deppois eu te explico xD
Bem, não tem como fazer ele descobrir, o jeito é VOCE ficar de olho aberto, ou continuar, sacando tudo que o amigo dele esta fazendo
Se o que ele quer é fazer voces se separarem nao deixe, mas vai ficar tudo nas suas costas
Antes de mais nada... ser complicado não é exclusividade masculina... rs...
Então, se o teu marido não te escuta e assim mesmo ele vai para o bar com o amigo, arruma umas amigas e vá para o bar tb.