Eu quero comer minha tia eu tenho 13 anos e ela 24 o que eu foço?

eu tenho 13 anos meu nome e Gabriel e sou louco com minha tia uma vez eu comecei a passar a mão nela enquanto ela dormia mais ela acordou e me deu a maior bronca mais as vezes eu percebo q ela me da um pouco de condição e to louquinho pra comer ela o que eu faço?

Comments

  • vai ter essa sorte!!!!!!!!!!!!!

  • Com sua idade o máximo que pode conseguir é ela deixar você xuppar-la e depois mandar você bater uma poonheta.

  • Eu acho que se ela quizer não tem nehum problema mais use a camisinha isso é fundamental .

  • Faz o seguinte,pesquisa um site chamado redtube ou xvideos,aí veja os videos de lá e bata *******,procure o que é isso...eu não sei mas todo mundo fala isso.

  • Demonstre pra ela, ser capaz, que ela veja que seria uma boa. E então se mostre interessado pelo ato.

  • a sua tia é gostosa? se for apresenta ela para mim que eu vou meter bem gostoso com ela e aí eu falo que você também quer dar umas trepadas.

  • Vai se tratar.

  • MOstra voce batendo ******* na frente dela e ela vai ficar ecitada kkkkkkkkk e ja vai vim querendo se esfrega em vc kkkkkkkk to falando serio!!!

  • na boa..vc precisa de uma vida social mais ativa..conhecer outaras pessoas , outras mulheres..

    esse negócio de tia é meio sinistro

  • Você poderia criar vergonha na cara,oquê acha?

Sign In or Register to comment.