eu e uma garota estamos interessdos um no outro já faz um ano, mas ninguém quer falar, que fazer?

ela percebeu meus olhares e veio até mim, deu a entender que quer algo, ela namora, mas não me falou, não sou casado nem namoro, tenho 46 anos e ela 22, o namorado nunca foi na faculdade, descobri que ela namora quando vi o orkut dela, não tenho iniciativa, não adanta, se ela não abrir o jogo comigo, vai ficar assim, tenho ciúmes dela quando ela dá carona a um colega, e ela tem ciúmes de mim com uma professora e com uma colega do meu grupo, a ponto de tira-la do meu grupo, mas ninguém fala nada, não nos falamos, estou sem comprimenta-la e sem falar com ela por causa da carona, assim como ela já ficou sem me comprimentar e sem falar comigo por causa da outra colega, estamos nessa já faz um ano, temos mais cinco anos de faculdade para convivermos, será que ela vai esquecer de vez ou vai falar comigo?

Comments

  • Poxa vida

    vai esperar ela falar com vc

    Nossa parece um adolescente de 12 anos

    ou melhor acho q tah pior

    precisa de iniciativa

    cara

    vai esperar ela cansar e te achar um lerdo

    é isto?

    Desculpa a franqueza nao toi falando por mau é só pra v se vc se liga e começa a correr atras do q vc quer

    é assim q temos q agir correr atras pra conquistar nossos objetivos e te garanto q assim de longe,fikndo de mau fazendo ceninhas de ciumes vc vai apenas fazer com q ela se canse enquanto outro mostra cada vez mais interesse e coisas boas pra ela

    Do mesmo jeito q corre atras faz ta facul

    entao td na vida tem q ser assim

    esperar demais..

    a fila anda

    sei q se vc é timido fik meio dificil mais vamos trabalhar esta dificuldade

    naum pode fik nessa de deixar q a timidez atrapalhe tanto sua vida

    tenha iniciativa

    vá em frente

    chame a pra conversar

    diga oq vc sente

    aproxime-se

    pq ter timidez

    e ainda orgulho

    esperando q ela venha te procurara

    nao vao te levar a nada

    assim vai ser dificil fik com ela

    maos a obra e boa sorte

    acho q nem é preciso te dizer como fazer néh?!

  • Cria coragem cara e vai lá.

  • manda um bilhete.

  • Eu acho mesmo é que ela gosta de jogar charme encima de voce para ser cobiçada. Afinal qual mulher não gosta de ser cobiçada, mesmo que não esteja interessada na outra pessoa..?????????

    Hoje em dia os jovens ( rapazes e moças) não tem essa de ficar envergonhado de se declarar a outra pessoa.

    Se ela realmente estivesse afim de vc já teria se chegado mais.

    Um ano já é bastate tempo para ter tomado uma decisão.

    Se eu fosse vc tocaria minha vida enfrente e procuraria conhecer outras mulheres na faculdade para caso sério.

    Conheço dezenas de pessoas como essa garota ..." não quer mas não quer que ninguem queira"

    Boa sorte e siga enfrente.

  • Namorar um pessoa já é difícil e tem outras pessoas q no contribuem q nem vc!!! Aauauaua... Brincadeira mais sei lá cara já q ela tem namorado no é melhor deixar ela viver a vida dela com alguém mais igual a ela ?! Tipo d idade pensamento mais sei lá vc q sabe apesar d achar q alguém nunca deve desejar a mulher do próximo ou cometer adultério!!! É pecado não pq é religião mais sim pois acaba machucando alguém e nunca dando certo por falta d confiança já q o namoro começo com uma traição!!! Mais vc já é um homem já esperiente eu ainda só moleqe vc q sabe valeu!!!! E seja feliz!!!

Sign In or Register to comment.