me ajudem. kero um lugar para ir e sumir do mapa, trabalhar e ninguem me achar. kero fora do pais,?

alguma comunidade, seita, sei lá. só kero sumir para ninguem ter mais noticias

Comments

• bom tem um lugar bem bacana ,nas ilhas sumatras a uns 1500 km da costa leste da indonezia, latitude 60 graos ao sul e longitude 98 graos a oeste ,la é totalmente desabitado,no maximo vc vai conviver somente com uns bichos bem estranhos que tem lá

ja que vc quer ficar ezilado do mundo né é uma boa opiniao

espero que goste a passagen media pra lá é de 2000,00 ate a indonesia e depois vc freta um barco e vai ate lá o aluguel custa uns 700,00 euros boa viagen

quer conhecer as ilhas sumatra

joga no google ou wikipedia

tera mais informações

flw e

boa viagem

louco

hehe

• Fuga geográfica não faz o problema desaparecer

• Estão precisando de motorista para transporte de cargas entre a faixa de Gaza e a Cisjordãnia..pagam bem, pelo menos o primeiro dia!

• nossa,

vai pro paraguay nakela muvuca niguem vai te achar...

• Não se vá, não se vá, por prefer não nos deixe. Bote esta teimosia para funcionar a todo vapor. Mas não nos deixe agora. Espera mais um pouco. Todo gato passa a noite acordado, deixa pra dormir amanhã. Mas se sono pegar pesado e vc não resistir, então vá dormir com os anjos. Boa Noite!

• olá meu caro!

Fugir dos problemas não e' solução, porque podes ir ate a china mas o problema ha de ir contigo, na tua conciencia!!! Não achas o melhor para tua vida e' resolveres os e ver viver sem eles para sempre, pensa bem.

Agora um lugar para fugires se assim achares, vem para minha terra( Moçambique), são pessoas muitos hospitaleiras e já ha muitos brasileiros ca, vais ter muitos amigos.

Boa sorte

• vai pra África com o exercito da salvação

• a) vai pra linchestein

b) vai pra luxemburgo

c)se suicida

d) se vc for viaja de avião air bus vai morre do mesmo jeito

e) vai pra PQP

• Poxa que ruim !!!!Eu também tenho isso as vezes ,porque a vida começa dar tudo errado tudo que agente quer não dá certo e nossos sonhos vão abaixo.Mais o amanhã pode ser diferente se agente ir caminhando aos poucos pode ir melhorando!http://www.watchtower.org/t/20050701/article_02.ht...

Sign In or Register to comment.