me ajudem. kero um lugar para ir e sumir do mapa, trabalhar e ninguem me achar. kero fora do pais,?
alguma comunidade, seita, sei lá. só kero sumir para ninguem ter mais noticias
alguma comunidade, seita, sei lá. só kero sumir para ninguem ter mais noticias
Comments
bom tem um lugar bem bacana ,nas ilhas sumatras a uns 1500 km da costa leste da indonezia, latitude 60 graos ao sul e longitude 98 graos a oeste ,la é totalmente desabitado,no maximo vc vai conviver somente com uns bichos bem estranhos que tem lá
ja que vc quer ficar ezilado do mundo né é uma boa opiniao
espero que goste a passagen media pra lá é de 2000,00 ate a indonesia e depois vc freta um barco e vai ate lá o aluguel custa uns 700,00 euros boa viagen
quer conhecer as ilhas sumatra
joga no google ou wikipedia
tera mais informações
flw e
boa viagem
louco
hehe
si mata.
Fuga geográfica não faz o problema desaparecer
Estão precisando de motorista para transporte de cargas entre a faixa de Gaza e a Cisjordãnia..pagam bem, pelo menos o primeiro dia!
nossa,
vai pro paraguay nakela muvuca niguem vai te achar...
Não se vá, não se vá, por prefer não nos deixe. Bote esta teimosia para funcionar a todo vapor. Mas não nos deixe agora. Espera mais um pouco. Todo gato passa a noite acordado, deixa pra dormir amanhã. Mas se sono pegar pesado e vc não resistir, então vá dormir com os anjos. Boa Noite!
olá meu caro!
Fugir dos problemas não e' solução, porque podes ir ate a china mas o problema ha de ir contigo, na tua conciencia!!! Não achas o melhor para tua vida e' resolveres os e ver viver sem eles para sempre, pensa bem.
Agora um lugar para fugires se assim achares, vem para minha terra( Moçambique), são pessoas muitos hospitaleiras e já ha muitos brasileiros ca, vais ter muitos amigos.
Boa sorte
vai pra África com o exercito da salvação
a) vai pra linchestein
b) vai pra luxemburgo
c)se suicida
d) se vc for viaja de avião air bus vai morre do mesmo jeito
e) vai pra PQP
Poxa que ruim !!!!Eu também tenho isso as vezes ,porque a vida começa dar tudo errado tudo que agente quer não dá certo e nossos sonhos vão abaixo.Mais o amanhã pode ser diferente se agente ir caminhando aos poucos pode ir melhorando!http://www.watchtower.org/t/20050701/article_02.ht...