o que faço????????????????

tem uma mina na minha sala que elaé a mais bonita da sala eu estou louco por ela, mas eu não tenho a menor afinidade com ela não sei se ela ta solteira eela eh do tipo menina metida que se acha e a cara da riqueza estou inseguro e tenhomedo de que ela me de um baita fora o que faço???

Comments

• eu acho erado ja chegar pedindo pra fica ou namorar, acho legal vc chegar e perguntar se ela quer ser sua amiga ou oferece ajuda pra alguma coisa, se achega a ela e depois ve se ela mostra que ta afim de vc, e seja sincero pra ela, fala que a beleza dela te encantou desde o primeiro dia de aula, fala dos olhos do jeito dela falar andar, mulher gosta disso de sabe que ta sendo valorizada não só pela beleza mas pelo jeito dela, carater, atitudes, vai la e tenta a sorte,a não esquece de pedir primeiro pra Deus fazer a vontade dele e não a sua, bjusss....

• Tenta, você não vai perder nada.

• meu amigo vc só vai saber tentando dê uma chance pra vc mesmo acredite em si seja confiante e tudo dára certo!

• Você deveria tentar fingir que precisa de alguma informação , depois falar alguma coisa engraçada , meninas adoram garotos engraçados , mais também não precisa ser um palhaço , tenta tbm pegar amizade com as amigas dela , fika mais facil de interagir com ela !!

• Personalidade é o principal atrativo dos homens, seja educado, correto e estudioso, com aparencia de limpo. Quem não ia querer?

Sign In or Register to comment.