FB#: Ser Vice Não é ser ELIMINADO numa Final Não?

Bom,porque o argumento dos Vascaínos é,seu time foi eliminado 3 vezes.

Pelo que eu entendo ,ser Vice é ser eliminado,e não da título.

E chegar nas quartas de finais não da título também e é ser eliminado também.'

Pelo que sei,Flamengo não foi o único do Rio que foi eliminado 3 vezes..'

ઽαષđαçõ૯ઽ ૨ષв૨ѳ ท૯g૨α-(ઽ૨ท)

Fka cm Deus!

Beijos>.<

Update:

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Update 3:

Como no Estadual,o time desputando uma final e perder ,sendo vice é ser eliminado numa final..'

Update 5:

Por­ra,a questão é FLAMENGO FOI ELIMINADO ?SIM E O VASCO ?TAMBÉM ¬¬

ISSO QUE EU QUERO DISSER,FLAMENGO NÃO FOI O ÚNICO DO RIO QUE LEVOU 3 ELIMINAÇÕES,BABACA ¬¬

Update 7:

ENTÃO ISSO É,MELHOR SER VICE DO QUE SAIR LOGO NAS QUARTAS DE FINAIS,BLZ.

MAS COMO FALEI A QUESTÃO É QUE FLAMENGO E VASCO NÃO GANHARAM ESSE ANO ,ABSOLUTAMENTE NADA.'

Update 9:

Depende,to falando da questão do Carioca,ta até ai em cima,não falei bem da liberta,e sim do Estadual..'

Por ex Vasco e Botafogo,os 2 foram para final,Botafogo ganhou,deixando o Vasco sendo Vice,ai sim,O Botafogo eliminou o Vasco Numa final Errei?

Mas o que eu quero disser é,Fo­da-se o Corinthians que eli o Vasco e o Flamengo,a questão é Flamengo foi eliminado e o Vasco também,e outra nenhum dos 2 ganharam títulos..' isso que eu quero disser,então se um vascaíno falar seu time foi eli 3 vezes o Vasco também foi eliminado,a questão é,vou falar de Novo os 2 não ganharam título.

Update 11:

Se o meu time tive-se fama de Vice,e perde-se de 3x1 numa final,com certeza ser eliminada antes,de 2x1 ou 3x2

Agora outra,melhor ser eli na primeira fase ou na pré libertadores?Tolima Manda um abraço xD

Mas como te falei,não é isso que quero saber,a questão é:FLAMENGO E VASCO NÃO GANHARAM ESSE ANO ,ABSOLUTAMENTE NADA.'

FLAMENGO LEVOU ALGUM TÍTULO?NÃO E O VASCO TAMBÉM NÃO,FOI SÓ UMA COMPARAÇÃO'-'

Os 2 foram eliminados !

Comments

  • Mas pra ser vice tem que chegar em uma final uma coisa q o flamengo nem chega..

    =====

    É melhor chegar em uma final e ser vice do que ser eliminado na fase de grupos ou Quartas de finais..

    =====

    Vasco foi mais longe na libertadores que o Flamengo.

    =====

    Ser vice é ser o segundo melhor da competição.

    Vasco foi eliminado pelo TODO PODEROSO CORINTHIANS.

    Flamengo foi por qm!? Emelec!? Um time q a gnt eliminou nas oitavas!

    ====

    Mas pelo menos ele chegou na final.

    Quer dizer q vc não queria que o flamengo chegasse pelo menos na final do Carioca?!

    ======

    Estamos falando do presente 2012..

    Então ta decidido Vasco e Flamengo 2 times que não ganham nada!

  • Letícia , tu é burra pra caralh#

    tu acha que ser eliminado na fase de grupos pro Emelec , é o mesmo que ser eliminado nas quartas pelo Corinthians , em um jogo pau á pau ?

    AFF...

  • nas pesquisas divulgam que o flamengo e mais vice que o vasco isso ninguem pode negar mas eu prefiro que meu time seja vice do que nunca chegar em uma final de campeonato ou ficar la em baixo da tabela vice é melhor do que nada pelo menos chegou perto de algum titulo e quase conquistou vice quer dizer um dia vai conquistar tudo sempre é assim

    se fosse vascaino não teria vergonha de meu time ser vice

    abraços

  • Oi,

    Não. Quem perde a final não é eliminado, é o segundo colocado e leva medalhas de prata. Eliminados são os times que deixam o torneio antes da final.

    Abraços.

  • O coríntiano só fala *****, o time dele nunca ganhou porrá nenhuma de bom.

    títulolo mais valioso deles é um campeonato de verão.

    Tem a segunda maior torcida e já foi pra série B

    eles são a 9potênciaia do Brasil e quer falar ***** afs

    São Paulo

    Santos

    Flamengo

    Internacional

    Cruzeiro

    Grêmio

    Palmeiras

    Vasco

    Corinthians

    em nono

    Pode comparar os titulos desses clubes com os do corinthians que você verá como o corinthians é menor

    ------------------------------------------------------------------------

    O que me revolta é corinthiano vim falar de eliminação em libertadores

  • Corinthians ganhou uma Taça de Vice no ano passado do Paulista !

  • Não gata!Quem chega na final e perde é o segundo melhor,eliminado é todos que saem antes da final!

  • esse thiago fontes so fala porcaria

Sign In or Register to comment.