Tenho um notebook quando eu vou coloco um jogo para rodar cortas os cantos?

Tenho um notebook quando eu vou coloco um jogo para rodar cortas os cantos

o que acontece ele é um asus?

Comments

  • os notebooks mais novovs com windows 7 estao fazendo isso msm, na barra de tarefas perto das horas clique na setinha para mostrar todos os itens, abra sua placa grafica ( deve ser intel ) e ental vá em resoluções, escolha estender imagem, em vez de usar padrao

  • Bom eu ja tenho falado isso bastante.

    O que você esta vendo é um problema de resolução de vídeo que não atinge o indice encesário para o jogo.

    Pessoas hoje em dia estão comprando muitos notebooks. Mas comeo ja enho reped]tido várisa vezes Notebboks não servem parajogos.

    O problema semre é palca de vídeo. No notebook aplaca de vídeo om bord e sempre eé uma placa que tem recursos a menso que uma placa de vídeo of bord.

    Não como colocar uma placa de vídeo ofbosrd eme um notebook outro porblema é o tamanho do monitor que não gera imagens muito grandes.

    Outro porblema do notebook é o procesadro sempre mais lento que o modelo equivalente para desktop.

    Por isso para jogos sempre se deve usar um desktop o mesmo vale para programas gŕaficos mo o coredraw o auto CAD, e solid works

    se vocẽ precisa de um computador pare esses tipos de aplicações então você deve comprar um deskctop.

    algusn josgos funcionam bem em notebooks mas não espere que va conceguir rodar jogos se alta quelidade gŕáfica.

    Talves algumas pessoas lh acharam alguma solução par o problemas mas essa nucna vai ser adequada.

    Não se esques qeu notebook significa bloco de notas. Isso é um carderno de anotações. esse tipo de computador tem a vantagem de serem portátieis e so bons para tarefas básicas como editar textos criar paresentações em pover point desde qeu elas não enhma muitos recursos ou caregar palanilhas exel ale'claro de navegar na internt.

    Par você

    Boa sorte

  • A resolução do seu pc deve estar muito baixa ou o jogo esta com a resolução muito baixa. Aumenta a resolução pareio aí;

Sign In or Register to comment.