O amor ou a Razão?

Fazem exatamente 1 ano q estou eparada do meu ex,que me largou porq a familia dele não me aceitava por ser masi velha e já ter um filho ,tenho 25 anos e ele19 ele optou por seguir a carreira militar e as baladas ,mas nesse intervalo tivemos alguns encontros,onde ele me liga ,diz q me ama e que sou muito importante para ele,já sei q não sou mais criança mas sabe akela coisa de quimica,conexão e olhar?eu magoei ele já no passado depois disso já não foi a mesma coisa!porém no meio disso tudo apaeceu meu atual namorado porque tenho um carinho enorme,que me trata como uma princesa e até cogita na ipotese de casamento,mas meu pensamento e o meu coração ainda batem forte pelo meu ex!.A questão é?o que faço ?que atitude devo tomar?eu to desesperada,não quero que ninguem saia magoado nessa historia!fiko ainda na esperença de diz que não pode fika comigo ,ou obtenho um casamento futuro com quem não amo?

Comments

  • vc já teve a experinecia com o seu ex e viu que nao foi nada legal, vc sofreu e enfrentou sozinha os obstaculo se ele realmente te amasse de verdade ele lutaria para manter esse relacionamneto .

    no primeiro obstaculo ele desistiu de vc.

    então aconselho vc esquece-lo e tentar manejar a sua vida com o gato atual.

    beijos e boa sorte.

    não permita que uma atração besta estrague a sua vida o seu futuro.

    gata manhosa.

  • Kerida larga de ser idiota em ficar achando que não gosta do atual soh por causa do ex...so o atual é o 'cara' cmo vc nao gosta dele se o seu ex era um 'zuado' ?!?...Vc que ker por opção v=ficar se martirizando atoa...afinal se o seu ex fosse bom a ponto de vc gostar dele...ele nao seria seu ex ...seria o atual...

    acorde pra vida kerida

  • Sua situação é realmente entre amor e razão. Vou dar minha análise. Você tem mais experiência de vida que ele, mesmo que tivessem a mesma idade, a mulher é sempre mais madura que homem; você tem um filho e mais do que ninguém, crianças precisam de estabilidade emocional, rotina, família, o seu ex por mais que a ame teria condições de oferecer tudo isso para seu filho? A idade dele é de curtição, baladas com amigos, sair sem ter hora para chegar... Se ele não passar por tudo isso, com o tempo se torne uma pessoa frustrada, se estiver com você o amor pode acabar ou você aceitaria que ele saisse sem ter hora para voltar casado com você?

    Talvez ele não tenha percebido e nem você, mas hoje em dia, homens e mulheres para casarem devem ter vivido muitas coisas, como ter saído para as baladas, ter se decepcionado com relacionamentos.. Chegará um momento, o de maturidade, que precisarão ter um relacionamento sério com alguém, e, não é com 19 anos que acontece, se acontecer é uma exceção a esta possivel regra que citei e devem existir muitos casos desses. Mas o que vejo é a galera se divertindo, vivendo, namorando sim, mas casamento é para o futuro...

    Não estou dizendo para você casar com este seu atual namorado, se você não gosta dele, então por que casar?

    Num relacionamento um dos dois gostar pelos dois não é certo e nem vai dar certo.

    No seu lugar, terminaria com o atual, ficaria um tempo só, prosseguiria minha vida, cuidaria do meu filho. Um amor pode acontecer, uma pessoa que você goste pode pintar e vocês quererem casar... Mas não é certo iludir seu atual, pois ele pensa que têm chance de se ficarem juntos e você ser dele completamente...

    Um tempo só é bom para pensarmos em nós, no que fizemos de certo e errado, se cuidar melhor e mais...

    Dias melhores para você!

  • È uma situação muuuuito séria...sua felicidae está em jogo....a ipor coisa que vc faria seria casar com uma pessoa que vc não ama...vc seria totalmente infeliz....durmir com um homem pensando em outro..pior depois que casar se separar e dizer que escolheu o homem errado..e ainda dizer que nunca o amou se casou pra ver no que ia dar!!!!Coloque em ordem em sua mente,os pós e os contrar do primeiro relacionamento,ver se vale apena tentar de novo e se está disposta a lutar por esse amor,ver as intenções dele também, se ele quer enfrentar a situação com vc..se quer realmente pagar o preço pelo amor de voces...Jamis case com uma pessoa que vc não ama!!!!vc sofrerá ele também e tenho certeza que vc não quer magoá-lo....Se por ventura o que vc ama não quiser lutar junto com vc....dê um tempo pra vc...tente ser feliz um poquinho sozinha...se organize...sofra o que tiver de sofrer e LEVANTE para um NOVO de DEUS em sua vida e resolva se casa ou não!!!!!DEUS te abençoe!!!!

  • Se fosse eu ficaria com o amor pois o amor é a coisa mais linda que Deus nós deu e dela não abro mão.

  • Olha acho que vc deve deixar o tempo te dar a resposta..pois este rapaz que vc diz amar não te ama como ele diz pois se ama-se lutaria pelo seu amor...e monstraria pra família dele que idade não importa...Já o outro que vc diz não amar não faça ele criar esperança se você não vai corresponder..... Já que vc não sabe o que vc quer é melhor ficar sozinha por um tempo e pensar melhor!!!!

  • Não fique na esperança.......mas também não case se não estiver apaixondada.....saia e procure novas pessoas...vai ver que esse drama vai desaparecer.....

  • Bom fofis olha,é o seguinte como vc já disse vcs tem uma certa diferença de idade,o ke ñ tem nada haver em certos pontos + pense por um lado,vc realmente axake ele te ama?

    por ke assim,vcs tavam super bem agora só pelo fato da familia dle ñ t aceita pela diferença de idade ele te largou,e ele ñ é + criança p/ fik acatando as decisões e vontades da família dele ñ,será ke ele ñ ficou incomodado de te ver bem e feliz c/ seu atual,se arrependeu e kis volta atrás?

    tente ver por todos os angulos,p/ vc ñ acabar fazndo uma burrada tanto tomando 1 desição kanto tomando outra ñ deixe ele pensar ke é só ele xamar ke vc vai abanandoo rabinho ñ ate pq vc ñ é cadela nem besta.espero ter t ajudado bjão nega!

  • Não case com quem não ama.

    Será superficial e vc vai magoar muito a outra pessoa...

    Pense na felicidade dos DOIS!

    x)

    ::

Sign In or Register to comment.