Oi pessoal, alguém poderia me ajudar?
Meu último período menstrual foi dia 03/01 e durou 3 dias o que é normal pra mim... No dia 15/01 tive relações com meu marido e ele ejaculou 2 vezes, lembrando que não uso nenhum método pois queremos um filho... No dia 20/01 senti uma leve cólica e depois comecei a sentir muita dor de cabeça, sonolência, vontade de urinar, fome, e agora uns enjôos mas não são fortes, porém no dia 31/01 eu tive um sangramento diferente da menstruação que durou dois dias, era uma sangue claro e pouco fluxo... Fiquei desapontada achando que era a monstra e deixei pra lá, pórem com o passar dos dias notei que meus seios estão doloridos, com veias visíveis, sinto umas fisgadas no baixo ventre, enjôo com alguns alimentos, e umas cólicas leves...Será que era menstruação ou a chamada nidação? Tenho GO marcado pra amanhã, o que vocês acham?
Comments
Olha parece que vc esta gravida
foi sim a Nidação !
os seios doloridos e veias visíveis são os primeiros sintomas !
pelo menos pra mim foi assim
faça um teste beta HCG pra ter certeza e
meus parabéns!
Boa sorte flor
parabens vc esta gravida q deus abemcoe essa criança
Olá td bem? Primeiro: Desencana, amanhã tu vai no medico faz uns exames e fica sabendo se esta ou não grávida, se não estiver aproveita e conversa com o médico para saber o que fazer para engravidar, Boa sorte.