Na verdade, quem eu quero que caia mesmo é o Fluminense, para pagar a dívida que tem com o futebol brasileiro desde 1999, ao promover a famosa virada de mesa. E teve a ajuda do então presidente do Vasco, Eurico Miranda, então pensando bem: que caia os dois.
Comments
Na verdade, quem eu quero que caia mesmo é o Fluminense, para pagar a dívida que tem com o futebol brasileiro desde 1999, ao promover a famosa virada de mesa. E teve a ajuda do então presidente do Vasco, Eurico Miranda, então pensando bem: que caia os dois.
Abraços!!
Isso é que é amigo!
Hoje é o meu, amanhã será o seu.
E o mais legal de tudo isso é que o Renato Gaúcho vai bater um recorde:
o primeiro técnico a rebaixar 2 times no mesmo campeonato!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vão morrê abraçadin,abraçadin...... haeuaheuaheuaheuaheauheua...
Vão merrê na merma cova.. rs
..abraço..
Só o Fluminense vencer o jogo (que já está vencendo) contra o Figayrense que fica na frente de todo mundo, atrás imediatamente do Atlético Mineiro.
o futebol ta uma loucura
Aqui no RJ, o único que compra arbitragem é o fR@mengo!
Mas acredito qie o Tricolor saia. Tem um jogo a menos e este jogo etá 1 a zero para o Flu. O Vasco, parece que está recuperando vários jogadores que andaram machucados e desfalcaram o time. Além disso, parece que acertou com o goleiro Rafael e com o zagueiro Fernando. A defesa é o ponto fraco do Vasco. O Ataque tem tantos gols quanto o Palmeiras.
Mas faltam apenas 5 jogos. Ele precisa Vencer pelo menos 10 pontos
isso é bom eles vão morrer abraçados ou melhor afundar apenas
O Palmeiras ajudou o Flu..perdeu para eles e ganhou do Vasco, mas eles não estão fazendo por merecer nosso sacrifÃcio..kkkkkkkk