Olá galera e o seguinte tenho um pc ?

conf atual : cpu 2.9ghz processador core2 duo e7500 operacional windows 7 homem Premium memoria 3gb disco rígido 500gb vídeo integrado chip set g33/31

queria saber o que eu tenho que mudar nele para jogar jogos mais atuais gta4 ,call of duty 4 a.v.a

sei que se mudar a placa de vídeo terei que mexer na placa mãe tbm , e na rede de força seria isso por favor alguém pode me ajudar

ou sei la melhor comprar outro cpu completo !!!!

Update:

pessoal que nem o amigo KELVIN falo se eu acrescentar outra placa o sistema ficaria off-board não precisarei mexer no processador ? me indiquem uma placa legal e barata !!! tipo 200 a 300 reais ou se tiver mais barata melhor !!

Comments

  • e só você comprar um placa de video de 1gb com 1gb de frequencia (g-force) e conectar na placa mae (voce mesmo pode fazer isso ou se preferir chamar um tecnico) | e comprar mais uma memoria de 1gb e tambem conectar na placa mãe. resumindo: placa de video de 1gb e uma memoria ram de 1gb.

  • Olha, o processador está um pouco bom. Pode rodar alguns jogos ainda, mas vamos com calma:

    Primeiramente, olhe a marca da sua fonte e qual sua pontência. Para isso, abra uma tampa do seu gabinete, olhe a fonte lá em cima para ver se ela é genérica, para saber, olhe se ela tem alguma marca, se não tiver ela é genérica mas se tiver, pesquise na internet para ver se ela é ou não é genérica. Marcas de boas fontes são: OCZ, Thermaltake, Corsair, SevenTeam (somente que tem selo SLI), Zalman, Cooler Master.

    Se você comprou seu computador em um super mercado (rsrs) ou em uma loja que não seja especializada em informática, concerteza sua fonte é genérica.

    Você vai precisar de uns 460 ~ 550W, você pode escolher qual a potência da fonte. Entre essas que citei.

    Se já comprou a fonte, compre uma placa de vídeo, uma custo benefício é a ATI HD 6670, escolha placas de 128bits ou mais, NUNCA compre placa de 64 bits.

    Por enquanto apenas isso, o processador aguenta um POUQUINHO, mas se quer colocar um core i3, i5, i7, você vai precisar trocar a placa mãe + processador + memórias.

    Placa mãe + processador deve ser do mesmo socket. Memórias deve ser DDR3 (nesse caso, dd3 é a mais "moderna"), se sua memória for DDR3, aí não precisa comprar a memória. Para você saber é só baixar um programa chamado CPUZ ou Everest Ultimate. Abraços..

    Edit: Não precisa mexer no processador não, a não ser que você queira trocar a placa mãe ou o processador. O sistema não fica off-board, mas a PLACA DE VIDEO que é off-board, é a mesma coisa que você comprar uma placa inteira sem nada, aí você precisa comprar peças "avulças" aí sim ela é um pc totalmente off-board. Onboard é a sua placa de vídeo integrada à placa mãe. Então, não precisa mexer no processador não, apenas na placa de vídeo e SE precisar, na fonte.

  • Não precisa comprar um novo PC, basta comprar uma Placa de Vídeo melhor (mesmo a sua sendo uma Placa de vídeo integrada você pode normalmente colocar outra placa de vídeo, que no caso será OFF-BOARD). Para colocar uma Placa de vídeo não precisa trocar de Placa mãe, somente na Fonte caso sua placa de vídeo que você for comprar seja muito potente.

    Espero ter ajudado...

  • olha eu acho melhor vc compra outro pc do zero e vc até pode salvar algumas peças do seu pc mais é melhor vc começar do zero ai vc arruma do geito que vc quer sem complicação e nd isso que eu digo

    as peças que poderia comprar

    placa de video:gtx 560

    processador:

    intel i5 ou i3 bão recomendo o i7 pq é caro demais

    memoria ram:4 a 6 gb

    ops esqueci da placa mãe então pega uma da assus que ela é uma otima fabricante.

    peças que pode salvar

    seu disco rigido

    e seu aparelho de dvd ou bluray que tem instalado no seu pc

    e é isso ai cara

  • compre uma boa placa de video. ex:nvdia geforce 9700gt.com essa vc roda ate gta 10mil

  • compra uma placa compativel com sua placa mae que voce consegue jogalos

Sign In or Register to comment.