meu bebê dorme e faz um barulho estranho me ajudem;;;;;;;;;;;;;?

oi, minha filha tem dois meses e quando dorme faz um barulho estranho ãããããnn tipo assim ! eu fico muito preocupada o que vcs acham que pode ser?

Comments

• Procure um médico pediatra

• deve ser de fome mesmo!

da o que come pra sua filha moça!!

sua malvada!

fica negando leitinho pro nenem!

• Minha afilhada roncava quando dormia, bebê ainda.

Fez uma operação e tirou adenóides.

Procure o pediatra dela e fale pra ele...

• olha se estiver resfriada tem que levar para ouvir o pulmão,se não estiver leve ao médico pediatra para investigar se não for ronco,pode ser nariz entupido,algum problema respiratório,normal é o bebê ter um sono tranqüilo ,e sempre ser colocado de lado com alguns apoios nas costas,abaixo da cabeça ,ou seja para ele não correr o risco de virar o rosto e sufocar ,mas esse ronco deve sim ser investigado mas não deve ser nada de mais ,boa sorte

• Ele faz barulho direto?Bebês quando dormem sonham,reviram os olhos,riem,choram,fazem caretas...mas se for barulho estranho tipo ronco...leve ao médico...

bjs

• procure o medico mais rapido possivel.Omeu bebe estava com 5dias,so sabia dormir e respirando fazendo barulho.Pensei q.fosse normal.Graças a Deus chegou uma pessoa aqui em casa e percebeu.Quando levei ao medico,ele estava com pneumonia.Por causa do descuido quase perdi o meu nenem.Ficamos 20 dias no hospital .GRAÇASaDEUS ele sobreviveu.

• talvez possa ser q ela esteja roncando , se non eh melhor vc leva-la no medico q ele vai saber o q fazer !!!!

• O ideal mesmo é procurar o pediatra dela e dizer o que está acontecendo.

• oooooooooooo esta sonhandoooooooo,as crianças tb sonhão.

mas pelas duvidas procure um pediatra.

mas não deve ser nada de serio ai.

abraços.

• procure um pediatra

Sign In or Register to comment.