pra esquecer q existe homem nesse mundo?? rsrs
Caraca....ainda não sei o que vou fazer...mas vou tentar ir ao Quinta Intenções...ou a Symbol...ou ao Dito e Feito...ou vou para casa dormir....
o melhor programa feminino
bater perna no shopping e gastar
gastarrrrrrrrrrrrr muitooooooooooooooo comigo
heheheheheeh
vou sair com meu ficante!
rsrsrs
gente! Dia dos Namorados é apenas um dia pra se divertir, e nós solteiras temos 364 dias pra comemorar...
=*
Vou comemorar pela minha liberdade, tem coisa melhor?! rs
Comemorar o niver da minha prima!!!!
Parabéns LU...
...chama mais uma amiga solteira e vão ao cinema ver um filme de comédia...se ñ estiver passando nenhum bom...aluguem uns e passem o dia rindo dos outros...é relaxante ^^
procurem até encontrar, quem sabe algumas de vcs não me achem..
vou trabalhar normalmente, afinal dia dos namorados é todos os dias, igual a dia das mães, pais, crianças....
Vou viajar e ocupar bem o meu dia.
o que elas fazem? o que elas não fazem?
só tem acoisa
Comments
Caraca....ainda não sei o que vou fazer...mas vou tentar ir ao Quinta Intenções...ou a Symbol...ou ao Dito e Feito...ou vou para casa dormir....
o melhor programa feminino
bater perna no shopping e gastar
gastarrrrrrrrrrrrr muitooooooooooooooo comigo
heheheheheeh
vou sair com meu ficante!
rsrsrs
gente! Dia dos Namorados é apenas um dia pra se divertir, e nós solteiras temos 364 dias pra comemorar...
=*
Vou comemorar pela minha liberdade, tem coisa melhor?! rs
Comemorar o niver da minha prima!!!!
Parabéns LU...
...chama mais uma amiga solteira e vão ao cinema ver um filme de comédia...se ñ estiver passando nenhum bom...aluguem uns e passem o dia rindo dos outros...é relaxante ^^
procurem até encontrar, quem sabe algumas de vcs não me achem..
vou trabalhar normalmente, afinal dia dos namorados é todos os dias, igual a dia das mães, pais, crianças....
Vou viajar e ocupar bem o meu dia.
o que elas fazem? o que elas não fazem?
só tem acoisa