Queria que meus pais me dessem mais atenção... O que eu faço?

Queria que meus pais me dessem mais atenção... O que eu faço?

Bom...

Tenho 17 anos, sou gay e não sou assumido. Tenho um irmão mais novo de 13 anos, meus pais fazem tudo pra ele (tenho um pouco de inveja). Tipo, eu estudo de manha (3 ano) e trabalho à tarde na empresa do meu pai com ele, mas a gente não conversa , ele só faz perguntas pra min quando precisa e eu repondo , queria que ele me dessem mais valor em min por tudo que faço e ajudo ele, minha mãe e a mesma coisa, só que eu falo mais com ela do que o meu pai.

Mesmo assim sou uma aberração pra eles (eu acho), sou independente com minhas coisas, dependo deles somente de moradia.

Sobre a questão de min ser gay, eu acho que ele desconfia, mas ninguém veio falar comigo, nem pretendo dizer também (não agora).

Minha vida ultimamente não anda muito bem, o que eu mais queria era a atenção deles pra min agora... To sofrendo muito por isso... Tenho liberdade só com meus amigos mais íntimos.

Se alguém tiver algum conselho pra min dizer, ficaria feliz!

Obrigado, quem me ajudou...•.

[email protected]

Comments

  • Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades mais jamais estará só. Dedique a sua vida, já que eles não se importam mais não perca seu tempo e se acolhe com os bons amigos, eu sei que é triste mas logo coisas boas há de vir. Beijos!

  • OO tadinho do bebe !

Sign In or Register to comment.