Gente tinha uma amiga da faculdade e acabei brigando com ela como faço para que ela me perdoe?

na ultima terça fiz uma brincadeira com ela e não pecerbi que a tinha magoado, ela saiu sem falar comigo só depois que outras pessoas vieram me dizer que eu tinha pegado pesado com ela aquele dia. foi ai que me dei conta da burrada que fiz pedi perdão mas ela continua sem falar comigo. Não sei o que fazer porque a amizade dela é muito importante para mim.

Comments

  • Olha flor é bem dificil dizer o que vc deve

    fazer pq não sei em que sentido a magoou

    a unica solução que encontro e vc chegar nela

    dizer que a intenção nunca foi de magoar ela

    e que vc ama muito ela e presisa da sua amizade.

    Espero que recupere sua amiga boa sorte pq na verdade

    td que vc disser de coração pra ela pode dar resultado!!

    Te + florzinha!!!

  • Peça perdão e diga q isso não acontecerá outra vez.

  • Dê um tempo a ela,ela ainda está chateada daqui a pouco passa e vcs voltam a se falar novamente,bjs

  • Se vc ja pediu perdão e ela não te perdoou isso q dizer q ela não esta nem ai pra tu.

    Perdão é pra ser pedido e não implorado a ninguém.

  • De um tempo pra ela pensar melhor afinal era só uma brincadeira e depois com calma vá falar com ela se explicar e pedir desculpas pela brincadeira de mau gosto.Faça uma nova tentativa.

  • olha eu acho que vc deveria conversar com ela novamente, explicar que vc não queria ter feito essa brincadeira sem pensar nas consequencias e que a amizade dela é mto importante para vc, e que vc gostaria de ter ela como amiga novamente.

    porque eu acho assim, qnd for fazer uma brincadeira pense duas vezes antes para depois não magoar alguem porque depois é dificil a outra pessoa te perdoar, mas tente conversar novamente com ela.

  • Peça perdão quantas vezes for preciso, mande flores, e de sempre carinho eu amo as mulheres!!

  • Insensibilidade é a raiz das desavenças. Qdo se gosta de alguém não se magoa, não ofende, tem-se a sensibilidade de perceber o que magoa o amigo..Dé um tempo para a sua amiga...vai curar a ferida e depois mostre que vc gosta dela com atitudes não com palavras..as palavras já demosntraram que vc não gosta dela.

  • Diga isso a ela. Ela precisa saber que é importante pra vc. Faça ela entender que suas desculpadas são sinceras.

    Boa sorte!

    =D

  • Peça mais uma vez perdão a ela, diga que não foi sua intenção magoa-la e também deixe claro que a amizade dela é importantíssima pra você. Caso ela não te perdoe, é sinal que ela não é sua amiga de verdade, pois os amigos nos perdoam, mesmo quando fazemos as piores coisas, porque pra eles somos mais que especiais.

    Espero ter ajudado

    Bjus =*

Sign In or Register to comment.