meu endereço de ip pode ser rastreado ao baixar filmes e jogos por torrent?

baixo varios jogos e filmes por torrent e queria saber se ha algum perigo como ter que pagar multas ou algo do tipo, principalmente pq uso a steam com jogos ilegais sera que algum dia meu ip pode ser rastreado atraves da steam?Obg aew a todos que puderem ajudar.

Comments

• Nem todos os modens mudam o IP qdo são desligados.

Isso varia p/ cada provedor de banda larga.

E, mesmo qdo isso acontece,

todo IP fica registrado no servidor da banda larga,

c/ dia e horário que foi usado por tal cliente.

Mas fique tranquilo.

Baixar jogos não é uma coisa tão criminosa assim que valha a pena uma ordem judicial e verificação de quem o está fazendo.

Até pq,

são milhares e milhares de pessoas que fazem isso.

Mas tome cuidado!

Ao contrário do que muitos pensam,

a net não é assim tão terra de ninguém não.

Podem facilmente chegar a um usuário qe fez algo grave, como pedofilia por exemplo.

• Sim sim teu ip pode ser rastreado enquanto você faz tudo na internet. Você pode usar um programinha chamado Tor, ele é um navegador, que garante sua anonimidade ao acessar a internet, ou seja, será quase impossível de rastrarem seu ip usando esse programa. E aliás você ainda consegue acessar a DW com ele.

• Claro que sim.. Por isso eu uso um programinha chamado Hide ip easy, ele é muito bom.

• Sim, pode ser rastreado! Mas se o seu modem é desligado, o IP muda automaticamente, logo, não será mais aquele IP que você utilizou para baixar.

Sign In or Register to comment.