Que vexame! Paraguai 2x0?

O Brasil não se qualificou para vencer os paraguaios e os venezuelanos, e a continuar não se classificará para a copa do mundo. O que você acha?

Comments

  • isso éum absurdo por parte dessa pessima seleção.

    Ja não estamos mais aguentando essa seleção pífia que o Dunga monta.. a atitude dessa seleção é patética e ridicula, chega a ser uma tremenda ofensa para o consagrado futebol brasileiro ter um time RUIM que nem esse...

    O futebol brasileiro é história, é consagração e não merece ser humilhado por uma seleção RIDICULO que só pensa no dinheiro...

    CHEGA!!!

    O POVO BRASILEIRO JA NÃO AGUENTA MAIS VER ESSA PESSIMA SELEÇÃO JOGANDO...

    O BRASIL JOGANDO ESTA PARECENDO TIMINHOS DE SEGUNDA DIVISÃO,,, ISSO É UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO COM A CAMISA CONSAGRADA DO BRASIL!!

    Q ESSES ATUAIS JOGADORES DO BRASIL SE TOCAM E SE SUMAM DA SELEÇÃO... PQ O BRASIL QUER JOGADORES DE NIVEL,, NÃO PORCARIAS DESSE TIPO

  • Cabañas é o cara mesmo

    -------------------------- ---------------------------

    Cardápio:

    Urubu a la virada

    Caldeirada de peixe la mexicana

    Seleção de pratos raros del Brasil

    -------------------------- ---------------------------

    CABAÑAS NELES

  • Cara ainda bem que nem perdi tempo vendo isso. Depois da derrota para a VENEZUELA perdi a esperança na seleção.

    Esse time é uma *****!

  • Surpresa não foi, se perdemos para a Venezuela, tradicionalmente nula em futebol, com o Paraguai que não é bobo, logico que ia perder. Se o Dunga não fizer nada, com a Argentina vai ser uma goleada historica.

    Só espero que Dunga esteja se fazendo de morto e tenha surpresas quando soltar o time ( é uma esperança).

  • Não acho que tenha sido um vexame. Seria um vexame se o Brasil fosse absolutamente superior e perdesse o jogo num lance isolado, o que não aconteceu.

    O fato é que o Paraguai fez exatamente aquilo que disse que faria: marcaria os laterais, marcaria o Diego e sairia no contrataque. E assim fizeram só dois gols.

    Acho que, acima de tudo, custa muito a todos nós reconhecer que essa seleção é a pior de todos os tempos, em termos técnicos. Não estou falando em termos individuais, porque são todos craques, mas não temos uma seleção, e não reconhecer isso é tapar o sol com uma peneira.

    O Diego não consegue jogar bem na seleção, nunca conseguiu, o Robinho não vem jogando bem há muito tempo, os laterais não conseguem acertar um cruzamento. Por isso, contar um um momento isolado de um Luis Fabiano ou com a boa fase (e sorte ) do Julio Cesar é muito pouco para uma seleção igual a do Brasil.

    O Brasil não tem articulação no meio de campo, não tem aquele comandante, que orienta, chama o jogo e atribui funções em campo.

    Não sei, posso estar sendo radical até demais ( eu mesmo concordo com isso, ás vezes), mas eu comecei a gostar de futebol num tempo em que certas seleções tinham que respeitar muito o Brasil, jogar muito pra perder de pouco. Tomar sufoco de Equador, Bolivia, Venezuela e até Paraguai, com todo respeito, era impensado.

    Infelizmente o passado não volta...

  • Não vamos culpar os jogadores. Eles jogaram de acordo com as determinações do Técnico.

    O Alex(meia) joga no exterior e não foi convocado.

    Poucos jogadores que jogam no Brasil tem condições para seleção.

    Muitos bons jogadores não foram convocados. Onde está o Marcelo(lateral esquerdo)? O Ronaldinho Gaúcho precisa voltar, já que não existe ninguém com tanta criatividade como ele. Basta dar oportunidade para ele entrar em forma.

    Uma coisa o Brasil precisa aprender os jogadores são mais importantes que o técnico.

    Técnico é para dirigir e não para aparecer.

    Técnico tem que ter cabeça fria para não fazer a bobagem que o Técnico da seleção de basquete feminino fez e que desestabilizou a equipe no jogo com a Belorussia, O jogador pode perder a cabeça, o técnico jamais.

    Quanto a classificação os jogos no Brasil garantirão a classificação.

  • Também não achei vexame o fato de perder pro Paraguai. Vale lembrar que esse time é lider isolado, possui tradição no futebol e sempre incomodou os grandes campeões pelo mundo. O Paraguai só é um país conhecido justamente por causa do futebol. Vexame mesmo foi perder pra Venezuela, que jamais esteve numa Copa, e por lá o futebol é o 5º esporte mais popular. Tanto que a maioria nem sabe que a seleção deles venceu o Brasil a alguns dias.

    Mas vamos à sua pergunta: o vexaminoso mesmo não foi perder pro Paraguai, afinal eles jogavam em casa. Pra mim quem mais passou vergonha foram eles, que não souberam se aproveitar desse time podre que jogou contra eles. Poderiam ter ganhado de 7 a zero, mas só fizeram 2. Sorte nossa.

  • Também acho que precisamos de um novo tecnico...,mas

    chega de "estrelinhas" no time,só por causa da fama internacional.Os jogadores que atualmente jogam no Brasil,mostram-se mais aptos e mais hábeis para se jogar um bom futebol!

  • Concordo com você,acho que não assisto mais a jogos da seleção,parece mais um time de varzêa,sem raça,sem animo,e perdendo´para estes times que sempre estiveram abaixo dos nossos chinelos,agora vem a Argentina,se jogar da maneira que estão jogando vão levar de saco,pô,parecemos corintianos,tudo tem que ser com sofrimento?o Corintians pelo menos tem raça,fazer o que abraços.

  • na acho vexame nenhum perder acontece quanto a classificação para a proxima copa do mundo as nossas 5 estrelas nos defende.

Sign In or Register to comment.