como se faz uma chamada de um computador para um telemovel (celular)?
como se faz uma chamada de um computador para um telemovel?
sei la com sefaz um pograma nao sei dis-me um pograma sei la
como se faz uma chamada de um computador para um telemovel?
sei la com sefaz um pograma nao sei dis-me um pograma sei la
Comments
Tem que baixar o msn plus que da só que yem que pagar
vem na fatura da net
Vc deve baixar um programa para fazer as ligações. Eu uso o Skype por ser o programa mais conhecido e antigo da internet. Após a instalação do programa você deve criar um login e senha, cadastrar seus amigos Skype e ai você poderá fazer ligações de computador para computador. Logicamente o computador remoto deverá ter o Skype instalado também para estabelecer a ligação. Esta ligação é gratuita!!!
Se você quiser ligar para um telefone fixo ou celular a partir do Skype, você deverá comprar créditos no site do Skype usando cartão de crédito ou boleto bancário. Após isso você poderá completar ligações para celular ou fixo (custo de 50 centavos o minuto para celular e 6 centavos o minuto para fixo nacional). Também é possivel fazer ligações internacionais.
de graça eu não sei, mas pelo skype é possÃvel mas tambem tem que pagar. O que vc pode fazer é conversar online de graça mas a outra pessoa tambem tem que estar conectada à internet e possuir skype e microfone, assim como vc.
Uma vez, baixei um programa q permite falar de graça uns 2 minutos por dia. Mas não vale a pena, pois não é mto boa a qualidade da ligação, fica parecendo que é um rádio, mas vc usa o telefone mesm: vc disca por um programa instalado no pc, utilizando-se a internet, e ai o seu telefone fixo toca. Vc atende, mas na verdade é vc q esta chamando. Mas tambem nem sempre dá certo. ou seja, é bem fraquinho. Se souber de algum compartilhe conosco, essa é uma pergunta mto útil.
Com o skape...
Skype õ/