Ateu x Religioso ( piadinha pra descontrair e relaxar)notas please!?

Era uma vez um ateu que Morava ao lado de um homem muito religioso e por sinal fervoroso! O ateu vivia super bem de maneira confortavel, casado com uma mulher super linda, uma casa maravilhosa e lindos filhos que iam muito bem na escola.

E o homem religioso que ia 3 vezes por semana no culto, orava 3 vezes por dia, pregava a palavra de deus ao proximo tinha quase todos os tipos de problemas: havia perdido o trampo, a mulher o abandonou e as criancas ja nao frequentavam a escola e etc…

Certo dia vendo toda essa injustica divina, o homem conversando com deus diz:

- OH senhor, o meu vizinho nunca foi na igreja,nunca orou, nem mesmo acredita no senhor ; respira a felicidade e sua vida e maravilhosa e fantastica!!

- E eu que sou u fiel fervoroso,pago meu dizimo corretamente,confesso meus pecados e peco orientacao espiritual por cada um de meus atos vivo numa vida miseravel e cheio de problemas….porque senhor?

Entao ouve se uma voz profunda vinda dos ceus e diz:

-E’ QUE ELE NAO FICA O DIA TODO ENCHENDO O MEU SACO !!!

Comments

  • Se houver um deus pessoal como se acredita ,realmente não deve haver espaço no seu saco para tantas preces de bilhões de seres humanos e de outras formas de vida inteligente que possa existir no universo.Mas agora prepare-se para as piadas de crentes sem graça...

  • Enquanto o religioso perde seu tempo na igreja, o ateu tem a possibilidade de aproveitar esse tempo para curtir a vida.

  • ahsiuashiausiuhsa

    pois é.. se eu fosse deus ficava de cara..

    td mundo pedindo tudo o tempo todo..

    rapaputaquepariuuuuu

    shsiaushiuahsa

  • Very good !!!

  • Quem vive puxando o saco ou pedindo favores, as consequências são graves.

    Veja o q aconteceu com JC e seus apóstolos no final.

  • Os religiosos não relaxaram não rsrsrs

    nota 4 ...tem melhores mais valeu a intenção

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Boa q criatividade....mais as vezes nom e muito bom envonver religia por ai pq soa da maluco

  • A piada foi boa, porém o fechamento nada tem a ver com a realidade. Pois a resposta do Senhor ao pobre seria: FILHO, ESSE MUNDO É PASSAGEIRO E NÃO VOS PERTENCE. ESPERE PELO ARREBATAMENTO E VIVERÁ A VIDA ETERNA NO CONFORTO, ENQUANTO ELE VIVERÁ NO FOGO QUE ARDE EM ENXOFRE.

  • sem graça e mentirosa

    duvido que ele não tá esperando a resposta até hoje

    hahahahahahha

Sign In or Register to comment.