Gente minha mestruação era para ter vindo dia 09/03, mas até agora nada, será que estou grávida?

Estou sentindo meus seios doloridos e inchados a mais de 2 semanas e umas pontadas no pé da barriga. Me ajudem.

Update:

Estou sentindo tonteiras e de vez em quando sinto náuseas.

Comments

  • Toda mulher que mantém relação sexual sem utilizar métodos anticoncepcionais têm chances de engravidar. Se esse é o seu caso, sim, há possibilidade.

    Mas como dia 09/03 foi ontem, você deveria esperar mais alguns dias e, se a menstruação não descer, segunda que vem você faz o exame de sangue (BHCG) e descobre!

    Quanto aos seios estarem doloridos e inchados, pode ser q tenha e pode ser q não tenha a ver. Mas pontadas no pé da barriga certamente não tem relação com gravidez. Neste caso, há necessidade de você procurar seu ginecologista.

    Um beijo =*

  • ola miga seio doloridos tb significa ação da menstruaçao. espere mais uns dias e faça o teste

  • Bem um dia de atrazo é muito pouco, mas vai acontecer o melhor para você, essas tonturas e outros sintomas, provávelmente são psicológicos, afinal se estiver grávida é de tão pouco tempo que não necessáriamente estaria tendo sintomas, nem todas as mulheres os tem, eu mesma não os tive e fui mãe 3 vezes. Beijos, e bos sorte. Silvana.

  • bom, estmos na msm situação

    estou igual a vc...

    bom, tomara q sim pra nós duas

  • Dama de titânio na verdade os atrasos importantes são aqueles superiores a 7 dias, onde poderá fazer o BHGC e tirar as suas duvidas.

    Além do mais veja se há possibilidades reais de você está grávida para isso tem que ter praticado sexo desprotegido no seu período fértil.

  • Não sei se está grávida.

    Se já está atrasada em relação ao seu habitual, já convém fazer o teste no sangue, o Beta HCG.

    E boa sorte.

  • se vc fez sexo sem se previnir pode sim estar gravida ... mas faça o teste de farmacia ou o de sangue no laboratorio que vc tira a duvida ... boa sorte

  • Dama, 9/3 foi ontém! Espere mais 5 dias, aí da pra fazer um exame e ter certeza. Quando estou pra menstruar, meus seios tb ficam assim. Por hora, relaxe...Já pensou em engravidar? Se sim, vai curtir muito!!!

    Beijos, boa sorte!!!

  • Acho que vc está grávida sim, mas nada melhor do que fazer aqueles testes de farmácia (ou os de sangue que são mais certos)! Isso tudo que vc está sentido pode ser pscicológico também!

Sign In or Register to comment.