o banco tem que cancelar ou não?

Estou sendo vítima do GANHE DINHEIRO FLUXO,e todo mês estão me roubando 45U$$.O banco diz que não tem como cancelar,só fazendo outro cartão!E mesmo assim não podem me reembolsar.Tá certo isso?

Comments

  • INfelizmente o banco não tem culpa de suas transações, no caso de ser um golpe, a única coisa que pode fazer é procurar a polícia e fazer uma ocorrencia contra o Ganhe dinheiro .

  • Veja só, esses sistemas de ganhar dinheiro através da internet, você tem que pesquisar a fundo. Por que tem muita gente querendo passar a perna em você, claro que tem aquelas honestas, mas a grande maioria é enrolação. Eu já pesquisei muito sobre isso. Achei alguns sistemas bons e honesto que me rendem um adicional, mas também já perdi muito dinheiro com pessoas tentando me enganar. Ou seja, esse sistema do "Ganhe Dinheiro Fluxo" é muito duvidoso, ele em momento nenhum lhe explica como você vai ganhar dinheiro, você ta entrando num sistema desses sem saber o que vai fazer. É tentador ver uma ofertar desse jeito, mas você tem que ir a fundo pra ver se realmente vale a pena.

    Bem, mas na sua situação, eu acho que você deveria sentar com o gerente do banco, explicar o que aconteceu direitinho e pedir pra que ele te dê uma solução. Eu acho que eu faria isso.

    Mas se você realmente se interessar nesses sistemas, converse comigo, acho que posso te mostrar como realmente funciona esses sistemas.

    meu email: [email protected] ou [email protected]

  • Procura um advogado, ele vai entrar com uma petição no juizado solicitando uma LIMINAR, bloqueando qualquer desconto na sua conta ou cartâo, ai correrá o processo e ha a possibilidade

    de você receber em dobro o que pagou a mais. Se quiser fazer um B.O. ajuda tambem, no caso

    registrar ocorrência de estelionato. Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.