Por que minha mae e um Porre?

Galera , eu ja estou de saco cheio dessa palhaçada da minha mae , ***** tenho 16 Anos sou Homem , e ela fica na ***** do meu pé , toda hora , hoje q e feriado eu fui da uma volta , ela fica gritando Alto na rua meia noite em casa emm e nun sei oq la e as meninas tudo escutando , eu fico bolado , cara oq eu devo fazer para ela sair do meu pé e me liberar para voltar a hora q quiser? meus Amigos tem tudo minha idade e as maes deles sao super legais , e nem por isso faz eles passar vergonha dizendo a hora q deve chegar , eles chegam a hora q quiser , pq so minha mae fica nessa ******* comigo? se ela continuar eu vou começar a fugir '-.

Comments

  • Bom se você é homem, deve ter um emprego , e se não quer mais viver sobre regras compre ou alugue sua própria casa.

    Resolvido o problema, agora caso não trabalhe e dependa de sua mãe continue respeitando ela, e obedecendo suas ordens!

  • Sua mãe é como a da maioria, com certeza as mães de seus amigos reclamam se eles chegam tarde, só que com eles em particular, sua mãe demostra preocupação e ela está certa, pois no mundo de hj, o que ocorre de coisas ruins com os jovens não é brincadeira. Em relação as meninas, pode ter certeza que ela podem até tirar um sarro, mas no fundo sabem que sua mãe tá certa, converse com sua mãe sobre horarios e os cumpra, sempre que cumprir terá pontos com ela e evitará dela ficar gritando na rua, pode ter certeza que ela preferiria estar dormindo, mas se preocupa com vc. Avise para onde vai, assim evita dela ficar te gritando te procurando feito doida, aliás vc é o grande culpado pela vergonha que passa, já pensou que seus amigos falam onde vao e que horas vão chegar, por isso as mães dele não agem como a sua. bjs

  • Não faça isso não sua mãe te ama e tem medo do que pode te acontecer!

    as mães que parecem legais querem se livrar dos filhos por isso não ligam pra que horas eles voltam

    respeite os horários e não terá problemas

  • Olha, acho que 90% das pessoas que moravam/moram com a mãe, já passou por isso. Seria melhor se você conversasse com ela e dissesse que não tá gostando dessa atitude dela, quanto mais "revolta, ignorância" você tiver com essa situação, mais dificuldade você vai ter pra tentar resolver.

    Só acho que você deveria respeitá-la mais, independente de qualquer coisa ela é sua mãe! E por incrível que pareça, um dia você vai sentir falta de tudo isso. (:

    E outra, enquanto você estiver dependendo dela, morando na casa dela, mais você terá que "seguir" as regras que ela impõe.

Sign In or Register to comment.