Gemidos da vizinha não aguento mais...?
tedioso escutar gemidos da vizinha aqui no 1 andar vey
porhhha diminui o volume da coiiisa ora porhha.
quero dormir, o que eu faço? ...
tedioso escutar gemidos da vizinha aqui no 1 andar vey
porhhha diminui o volume da coiiisa ora porhha.
quero dormir, o que eu faço? ...
Comments
vai la bate na porta e fala
SABE ESTOU TENTANDO DORMIR E ESTOU ESCUTANDO BARULHOS VINDO DAQUI
TEM COMO PARA COM O BARULHO POR FAVOR?
OU ENTÃO BATA NO TETO COM A VASSOURA AONDE ESTA SAINDO O BARULHO
SE OS GEMIDOS PARAREM É PORQUE ENTENDERAM O RECADO EU ACHO
kkkkkkkkkkkkk, chama o marido dela e diz que precisa dormir. Mas faz isso outra hora, não seja empata **** de ninguém.
Converse com os teus vizinhos e diga que o barulho tá lhe incomodando ou grita na hora que eles tiverem fazendo bem alto isso aqui: "E Aà PORRAAAAAA? ******* NÃO SABE GEMER NÃO TEM QUE FICAR Aà IMITANDO UM RUGIDO DE LEÃO, SE Tà SENDO COMIDA OU Tà COMENDO ELE? CARAAALHO MEU, PUTAAA QUE PARIUUU!!! ESSA PORRAAA TODA DIA Dà O Cà E NEM DISFARÃA PROS VIZINHOS, Jà Tà COM MAL FAMA DE MC DONALD'S ONDE TODO MUNDO COME E SAI FELIZ E MESMO ASSIM NÃO TEM VERGONHA NA CARA!!!!!! QUE DROGAA, SERà DÃFICIL TRANSAR SEM ACORDAR OS VIZINHOS à TRÃS QUARTEIRÃES DE DISTÃNCIA?". Depois disso eles deveram ficar sem graça e diminuir o volume, mas é preciso de coragem pra fazer isso.
ri a besa rsrsrsrsrsrsrsrsr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 vez que eu vejo essa cena
Vai lá com um gravador e bota pra gravar, depois bate na porta e fala, se vocês não gemer baixo eu postarei essa gravação na internet com nome de vocês!
vai lá e da uns tapa na cara dela
Vai la e mete nela também !
Bota uma musica alta bem alta ai e bem brega ai acaba tudo kkkkkk
Ela vai escutar ele tbm vai .. e vai perder a vontade ai se desliga e volta a durmir kkkk
Vai la e acaba com a festa dela.. uai tu tem qe durmi neh naum.