quero uma oração para meu marido não ter mais um coração duro?

eu quero saber se alguém conhece uma oração da igreja católica para pessoa com coração de pedra.

Comments

• Abd, a melhor oração para atender às suas necessidades, não devem ser predeterminadas. A oração nada mais é do que uma "conversa" com Deus. E Ele está atento àquilo que falamos, portanto use suas próprias palavras. As mesmas não precisam ter conotação de ênfase e eruditismo. Bastam dizeres simples, porém devem expressar o sentimento de seu coração. Muito antes de você proferir qualquer coisa, Deus já sabe o que você vai dizer, entretanto ele se alegra quando somos autênticos e sinceros nas nossas petições e agradecimentos. Não use nada já estabelecido, mas faça sua própria oração. Ela será muito mais sincera.

Que Deus lhe abençoe e lhe dê sabedoria em todas as coisas!

• e vc esta casada com isso ai?

• É difícil, tenho 42 anos, dois filhos pequenos e há 12 anos venho lutando para que minha esposa seja menos rancorosa, egoísta e as vezes fria, pois ela pode ter errado, fica sem conversar comigo por dias, sem dar boa noite ou tchau, até que eu resolva. Após esse tempo todo ela disse que não gosta mais de mim, torço que isso não aconteça com você, mas eu aprendí uma coisa. Podemos amar muita a outra pessoa, mas não devemos nunca esquecer de quem somos, e como somos. Pois quando ela me disse que não me amava, não pensou nos dois filhos pequenos e nem em mim.

• Eu só conheço o da Igreja Universal do reino de Deus!

Passa lá numa Quinta Feira e vc vai ter uma resposta melhor!

Abraço

• eu tbm gostaria de saber . mas não só pelo meu marido tem muita gente assim ,mas dá pra falar com Deus do jeito que a gente sabe vai nos ouvir do mesmo jeito .

• 1. Oração a São José

São José, tu foste a árvore abençoada por Deus, não para dar frutos, mas para dar sombra; sombra protetora de Maria, tua esposa; sombra de Jesus, que te chamou de pai e ao qual tu te entregaste totalmente; tua vida. feita de trabalho e de silêncio, me ensina a ser eficaz em todas as situações; me ensina, acima de tudo, a esperar na obscuridade firme na fé; sete dores e sete alegrias resumem tua existência: foram as alegrias de Cristo e de Maria, expressão de tua dedicação sem limites. Que teu exemplo me acompanhe em todos os momentos: florescer onde a vontade do Pai me colocou; saber esperar, entregar-me sem reservas, até que a tristeza e a alegria dos outros sejam minha própria tristeza e minha própria alegria. Amém.

2. Ao Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa, ilumina. Amém.

3. Oração da manhã

Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te força, sabedoria, paz. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor; ser paciente, compreensivo, justo, equilibrado; quero ver, além das aparências, teus filhos, como tu os vês, e assim só ver o bem em cada um. Cerra meus ouvidos a toda calúnia, guarda minha língua de toda a maldade. Que só a concórdia viva o meu espírito. Seja eu tão bom e alegre que todos quantos se achegarem a mim sintam a tua presença. Reveste-me interiormente de tua beleza, Senhor,e no decurso deste dia eu te revele a todos. Amém.

4. Oração da noite

Obrigado, Senhor, por tudo o que consegui fazer hoje. Para minha comunidade para quem trabalhei, pelos amigos que me deste. Dá gosto, Senhor, trabalhar contigo na construção de uma humanidade mais feliz e de um mundo mais humano. No entanto, Senhor, te peço perdão por aquilo que poderia ter feito e não fiz. Poderia ter dado e exigido um pouco mais de mim. Amanhã, porém, terei uma nova oportunidade. Farei aquilo que estiver dentro de minhas possibilidades. Espero encontrar-te novamente amanhã, fortalecido com tua graça, para realizar os propósitos que hoje renovo na tua presença. Amém.

5. Oração para antes das refeições

Senhor, que nos dás a alegria de estar á volta desta mesa; reúne-nos todos, um dia, no banquete do céu. Abençoa, Senhor, esta mesa e todos aqueles que a prepararam; e ajuda-nos também a repartir o nosso pão com aqueles que não o têm.

6. Oração para depois das refeições

Senhor, obrigado pelos teus dons; obrigado por este alimento que nos permite melhor te servir em cada um de nossos irmãos.

7. Oração do enfermo

Senhor, coloco-me diante de ti em atitude de oração. Sei que tu me vês, que tu me penetras, me ouves. Sei que estou em ti e que tua força está em mim. Olha para este meu corpo marcado pelo sofrimento e triturado pela enfermidade. Tu sabes, Senhor quanto me custa sofrer. Sei que tu não te comprazes com o sofrimento de teus filhos.

8. Oração no desânimo

Meu Deus, a ti eu clamo: dentro de mim há trevas, mas em ti encontro a luz. Estou sozinho, mas tu não me abandonas. Estou desanimado, mas em ti encontro auxílio. Estou inquieto, mas em ti encontro a paz. Dentro de mim há amargura, mas em ti encontro paciência. Não compreendo teus planos, mas tu conheces o meu caminho.

9. Oração para antes e depois do trabalho

Inspira nossas ações, Senhor, e acompanha-as com teu auxilio, para que qualquer das nossas atividades tenha sempre em ti o seu início e o seu cumprimento. Por Cristo, nosso Senhor. Amém.

10. Oração antes de ler a Bíblia

Meu Senhor e meu Pai! Envia te Santo Espírito para que eu compreenda e acolha tua Santa Palavra! Que eu te conheça e te faça conhecer, te ame e te faça amar, te sirva e te faça servir, te louve e te faça louvar por todas as criaturas. Faze , ó Pai, que pela leitura da Palavra os pecadores se convertam, os justos perseverem na graça e todos consigamos a vida eterna. Amém.

11. Consagração a Nossa Senhora

Ó minha Senhora e também minha mãe! Eu me ofereço inteiramente todo a vós e, em prova de minha devoção, eu hoje vos dou meu coração, consagro a vós meus olhos, meus ouvidos, minha boca, tudo o que sou, desejo que a vós pertença vos e em prova da minha devoção eu hoje vos dou meu coração.

Sign In or Register to comment.