Gente, estou sozinha!!!! E agora?

Gente, meus pais viajaram para uma cidade que fica a umas seis horas de onde moramos (foram visitar a família que é de lá).

Eu quis ficar em casa. Não gosto de dormir na casa de parentes e eles ficariam lá 9 dias!!!

Eles foram ontem de manhã e eu fiquei sozinha em casa.

Gosto de ficar sozinha, mas agora descobri que um dia é muito tempo e tudo está passando tão devagar...

Gente, ontem, quando eles chegaram na cidade, eles ligaram e apenas perguntaram se estava tudo bem. Eu disse que sim. Mas hoje eles não ligaram e não parecem se importar.

Estou com medo e me sentindo muito sozinha. A vizinha às vezes vem me ver. Pra checar se eu estou bem.

Eu não quero ficar sozinha por mais 8 dias!!! O tempo está passando muito devagar e eu estou morrendo de saudades e me arrependendo muito de não ter ido com eles... Não posso dizer isso à eles...

Faz mais de um dia que eu não falo com ninguém!!!

O que eu faço nos próximos dias para passarem mais rápido??? O que eu faço para não me sentir tão sozinha e chateada???

Sei que estou sendo meio infantil por escrever isso, mas realmente estou péssima!!!

Comentem sobre isso por favor??????

Tenho 15 anos..

Update:

Víctor, também não tenho Face.

Só tenho conta aqui no YH! mesmo :)

E tenho 15 anos, como eu disse na pergunta...

Comments

  • Depois que vi tua foto que tu postou numa outra pergunta me apaixonei, espero que não seja muito novinha, se tiver facebook me add: http://www.facebook.com/victor.brandao.146

    Ah, desculpa, eu não me lembrei desse detalhe, foi mal, mas como faço para me comunicar contigo, me apaixonei... *-----------------* vc é liiiiiinda!

    Faz um face pra vc... linda, deveria ter um face...

  • Se quizer me add no msn agente conversa =D

    Nada de mais so pra vc se sentir menos sosinha rsrs

    [email protected]

  • Passa comigo. Tenta ler livros,jogar no pc,isso vai te ajudar fofa..

  • Bom, você pode assistir filmes, fazer um MSN pra conversar e conhecer gente nova, pode fazer cabanas de lençol (Sim, infantil mas muito divertido), tentar cozinhar algo fácil, dançar, cantar, ouvir música.

    Se tiver videogame vá jogar. Se puder sair, convide alguém para ir ao shopping ou vá sozinha mesmo, experimentar roupas em alguma loja.

    Tenta aproveitar. Ficar sozinha pra pensar, ler, fazer coisas que você acha legal e que nunca fez.

    Bom dia e boa sorte :)

  • É complicado

    Chama alguns amigos pra sair.

    Ou dorme bastante...

    Ou fica no YR mesmo q nem eu rs.

  • Você pode ler , ficar o dia inteiro no computador sem sua mãe te encher o saco , pode alugar filmes legais e ver comendo uma pipoquinha gostosa , liga pras suas amigas e pede pra elas durmirem ai com você , você vai se sentir mais protegida , marca com elas de sair , vão nos lugares divertidos na cidade .. essas coisas , bem simples mais vai te deixar menos sozinha . Bjs'

  • aproveita intaum uai, liga pras tuas amigas e combinem de sair e talls ow fala pra elas irem na tua casa ai vc n fika sozinha, e tranca bem as portas e as janelas :)

  • é tão bom fikar sozinha em casa!! Saia hoje é sabado vá curtir rs

  • Liga para mim: 6192030014

    tenha uma boa noite

  • olha ja q vc esta sozinha chame uma amiga pra durmir na sua casa, faça uma socialsinha com umas 4 amigas, fiquem covnersando, vejam filme, vão pro cinema...

    curti ai..

    alguma baladinha ai...

    [email protected]

    meu msn se quiser da uma conversadinha ai...

Sign In or Register to comment.