O que um cara assumido homossexual faz que te deixa com vergonha?

Exemplo: Não me sinto confortável fico com vergonha ao ver um outro cara por assim dizer...desmunhecar, ficar com a mão na cintura e talz. Nem que fale imitando voz feminina tipo : Oi Baby Honey!

Sabe, você fica imaginando que por ser gay vc tem de agir daquela forma espalhafatosa, eu devia achar natural eu sei, mas não consigo gente e pra falar a verdade eu acho meio ridículo!

É minha opinião, fiquem a vontade pra expor a sua!

Update:

Adoradora ou Adorador de Satanas seja lá quem vc for... Vá descobrir primeiro que figura é vc no álbum pra depois trazer a cola,ok

Comments

• Realmente, as pessoas taxam os gays ou lésbicas como se fossem pessoas que possuem sexualidades invertidas in generi, mas não é bem assim,

eu por exemplo sou lésbica, sei da minha condição, mas eu ***** as unhas, faço chapinha no cabelo, faço fofocas como qualquer mulher hetero, não falo com voz grossa, mas curto mulheres e também não aceito tudo o que as lésbicas fazem!

Pra ser lésbica vc não precisa se comportar como " macho" tanto que só percebem que sou lésbica quando conto pra alguém porque nunca dei na pinta, com homem talvez seja assim também, não sei, como vou saber?

• LÁ NO FUNDO VOCE GOSTA DUMA B.IB.IN.H.A. PRA FICAR CONSTRANGIDO!

SE EU QUE SOU SATANISTA NÃO FICO!

HUMMMM

AÍ TEM

• Nao sou acostumada com esse meio pois ddesde sedo tive amigos gays tinha um com comportamento mais feminino que o meu (e de uma outra menina machista formariam um belo casal mas isso eh outra historia). Eu sempre achei ele espalhafatoso um dia cheguei nele e perguntei pq daquilo e ele disse que era o jeito dele e eu me acostumei. Aquela patty!!!

• Não me incomodo.

• eu acho que meio que tem uma diferença entre vc ser homosexual e gay, o homosexual ele nao tem toda aquela coisa de agir como uma mulher ele só gosta de homem. Ja o gay meio que quer ser uma mulher, e aí ele começa a falar daquele jeito e tal

• nada me constrange

• a mim é me igual cada um é livre de fazer o que quiser :/

Não me dá vergonha, nem me chateia, nem fico contente é a vida de cada um e a mim não me importa, nem diz respeito..

7 Beijos :*

• Eu fico um pouco constrangido.Mas fazer o que.Tem gente que é assim.

• Cara, existem gays afeminados decentes e discretos, da mesma forma q existem gays assumidos e q ninguém nem desconfia, a menos q ele chegue e conte mesmo. Mas o q me deixa enojado (desculpa a palavra forte demais), são os gays desrespeitosos. Tem um q faz faculdade de mim e simplesmente apela demais da conta pra aparecer. Fala de macho, dá em cima dos meninos, teve uma vez q ele tava até colocando o dedo no ânus, por cima da bermuda. Cara, eu achei isso a coisa mais ridícula, deu um nojo.

• O mundo é completo de tudo e de todos.

Sign In or Register to comment.