Ficar nú em casa , sozinho?

Ai galera, tenho a casa toda só pra mim todas as tarde de segunda a quinta, quero fica nú na casa toda só pra mim, mais não sei o que fazer quando ficar nú, as vezes assito tv peladão, algum de vocês podem me dar dicas de o que fazer nesse tempo todo nú ?

Comments

  • Planta bananeira e fique com o kú pro alto!

  • Caro Sergio,

    como se sabe ficar pelado não gera ônus, se for exposição gratuita, aí sim, gera processo por atentado ao pudor. É muito bom ficar pelado, é assim que nascemos...

    Se tomares um bom banho podes fazer o que quiseres, sentar no sofá ou em qualquer outro lugar -, compreendo sua dúvida, podes dançar para ver até que ponto vai a elasticidade dos nossos órgãos, cuidado se tiveres em casa um felino gato! Podes fazer de tudo, afinal, pelado é a liberdade total.

    Abraços.

  • Porque vc não esperimenta ficar pelado, vai que vc gosta

    hahahahaha

    2 pontinhos

    manda mais dessas

    abrs

  • Faiz akilo que vc mais gostar de fazer.....2 pontinhusssss

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk

    aaaaaahahaiaiaiaiaaaaaaaaiiiiiiiiii.......

    putz cara.

    que pergunta mais tosca vei...

    seil lá,

    liga pro disk sexo

    ou convida tua namorada pra passar a tarde com vc, se ela tambem nao tiver vergonha na cara, ela deverá gostar ...

    aaff , é cada uma...

  • Vai pra net e e bate uma !

    ushauhsahsuashhasa

    É brother faça o que vc bem entender!

    Abrass

  • aff . --'

    tem coisa mais idiota pra pergunta não?

    senta num rodo ou numa vassoura pelado que tu não vai ficar sem fazer nada.

    cada uma viu!? meu Deus. ;S

  • Vai *****. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkk

    Você é que sabe.

  • chama uma ****,e faz o q vc kiser com ela,todo dia,vc vai virar outro cara,ah,e se n tiver dineiro pra bancar,vai arrumar casa,ou chama a visinha pra poder passar a tarde com vc

Sign In or Register to comment.