Preciso ir ao dermatologista, alguém ja foi e conseguiu eliminar as manchas causadas pelas espinhas?

Ja não aguento mais essas manchas horríveis, será q um tratamento bem feito traria uma solução?

Comments

• QUER UMA DICA BOA??

VAI PARA UMA CLINICA BOA DE ESTÉTICA!

EU FAÇO CURÇO TÉCNICO DE ESTÉTICA VOU ME FORMAR,EU ERA CHEIA DE MANCHAS DE ESPINHAS E CRAVOS MAIS RESOLVEU TUDO FAZENDO LIMPEZA DE PELE E HIDRATAÇÃO FACIAL!

• procure sua dermatologista q tem sim...

Peeling de cristal é uma boa, alêm de limpezas de pele, de 15 em 15 dias e muita hidratação e filtro solar.

• tratamento de pele resolve .

tmb qro fazer um proximos dias,

nem c esquenta vc da um jeito ;)

após seu tratamento use hidratantes para pele, ajudam bastante para deixar a pele bem agradavel :)

abraço .

• com certeza,mas procure um bom profissional,fiz recentemente,e deu certo,minha pele tá igual antes de entrar na adolescência

• pode ser q hoje tenha tratamento, tenho 39 anos e tive muitas na adolescência e usei muitos e muitos e muitos medicamentos e nada resolveu, mas fique tranquila, o tempo se encarrega de elimina-las caso não tenha tratamento hoje. Dica: tente um bom dermatologista.

• já que não sei a resposta e não concorro aos 10 pontos peço licença para ganhar os 2 pontinhos da resposta valeo obrigado

Sign In or Register to comment.