EU FAÇO CURÇO TÉCNICO DE ESTÉTICA VOU ME FORMAR,EU ERA CHEIA DE MANCHAS DE ESPINHAS E CRAVOS MAIS RESOLVEU TUDO FAZENDO LIMPEZA DE PELE E HIDRATAÇÃO FACIAL!
pode ser q hoje tenha tratamento, tenho 39 anos e tive muitas na adolescência e usei muitos e muitos e muitos medicamentos e nada resolveu, mas fique tranquila, o tempo se encarrega de elimina-las caso não tenha tratamento hoje. Dica: tente um bom dermatologista.
Comments
QUER UMA DICA BOA??
VAI PARA UMA CLINICA BOA DE ESTÉTICA!
EU FAÇO CURÇO TÉCNICO DE ESTÉTICA VOU ME FORMAR,EU ERA CHEIA DE MANCHAS DE ESPINHAS E CRAVOS MAIS RESOLVEU TUDO FAZENDO LIMPEZA DE PELE E HIDRATAÇÃO FACIAL!
procure sua dermatologista q tem sim...
Peeling de cristal é uma boa, alêm de limpezas de pele, de 15 em 15 dias e muita hidratação e filtro solar.
tratamento de pele resolve .
tmb qro fazer um proximos dias,
nem c esquenta vc da um jeito
após seu tratamento use hidratantes para pele, ajudam bastante para deixar a pele bem agradavel
abraço .
com certeza,mas procure um bom profissional,fiz recentemente,e deu certo,minha pele tá igual antes de entrar na adolescência
pode ser q hoje tenha tratamento, tenho 39 anos e tive muitas na adolescência e usei muitos e muitos e muitos medicamentos e nada resolveu, mas fique tranquila, o tempo se encarrega de elimina-las caso não tenha tratamento hoje. Dica: tente um bom dermatologista.
já que não sei a resposta e não concorro aos 10 pontos peço licença para ganhar os 2 pontinhos da resposta valeo obrigado