eu comprei um pc com 512 mb de ram e windows vista mais ta muitooooooooo lento?

vcs acham que eu devo mudar para o windows xp ?

se mudar eu vou perder a garantia .

ou devo acrescentar mais placas de memoria???

Comments

  • O windows Vista foi e ainda é muito críticado, só tem cara de modernismo, pois o programa em si é uma droga, instale o XP é muito melhor, aproveita que agora saiu o XP sp3 que fico ótimo. Você só perderá garantia se mexer na parte física do pc e não no programas, afinal ele é seu e vc instala o que vc quizer!

  • vc nao perde a garantia por trocar seu sistema operacional ,o que podera acontecer é que se voce tiver algum problema levando na autorizada eles vao reinstalar o vista novamente,sou tecnico e te digo que o vista ainda não e um sistema fiucional , não ainda .compensa troca-lo pelo xp .

  • Eu tenho notebook com 512mb e Win Vista, tambem tá muito lento ... mas vou mudar p win XP.

    Vc escolhe:

    --> comprar + 1 memoria 512mb ou 1GB

    ou

    --> muda p win XP.

    Na minha opinião: Win XP é melhor do que Win Vista.

  • kem lhe informou que vc perderia a garantia s mudar o windows ... olha pode ser que nao pois as assitencias de computadores nao dao garantia de software so de hardware (ou seja apenas de perifericos e placas, hd e talz ) mais nao garante programas ou windows seria bom sim colocar mais memoria 1G . dai vc deve contactar um tecnico pra ver qual e a memoria se ela e DDR ou DDR 2 se e 533,667..MHz ...

    mais caso nao queira gastar com certeza o windows xp vai rodar muito mais rapido do que o Vista pois 512 de memoria ja ta bonzinho pro Xp mais pra vista esta no minino mesmo, pouca memoria mesmo sendo recomendavle 512 pra vista e pouco ele e pesadão

  • OI, tenta formatar o pc,ve se naun tah com virus, atualize seu antivirus, coloca um boOm!, chame um tecnico.

    Bj xau

    xD

  • Esse 512 mb de ram tah muito baixo pra usar o windows vista qué é bem pesado... por isso q tah tão lento desse jeito... Vc tem que compra mais de 1 Gb de ram pro teu pc e colocar o Xp que é mais leve... e ótimo...

    bjinhos

  • perder a garantia pq? mude para xp ou coloque 1GB DE MEMORIA

  • Vista = porcaria, pesado e frescura

    XP = muito bom, essencial, sem problemas

    te ajudou?

  • 512 de ram é muito pouco vc precisa de no minimo 1 giga

    windows vista é pesado pra caramba mas se vc perde a garantia, fica complicado..o ideal era instalar o xp.

  • 512 não dá com o vista, mude para XP ou coloque no mínimo 1GB de RAM

Sign In or Register to comment.